0.1

505 45 2
                                    

Mais um dia. A mesma rotina, as mesmas pessoas, o mesmo cheiro habitual de café misturado com gasolina, proporcionado pela mesma bomba e pela mesma pastelaria de sempre. O mesmo homem a conduzir exatamente o mesmo autocarro.
Apenas mais um dia na mesma escola, com os mesmos alunos, os mesmos professores, os mesmos funcionários e os mesmos olhares cansados daquela gente que está com tanta vontade de estar ali como Connor. Enfim, resumindo, apenas mais um dia cansativo e secante na vida deste jovem que ansiava, desesperadamente, que o último toque soasse para assim se poder dirigir para casa.
Quando aquele som estridente se fez ouvir, formou-se uma multidão de alunos a correr para fora do edifício. Connor suspirou. Mais um dia se tinha passado.
(...)
Connor já se encontrava em casa, deitado no meio do chão da sala a jogar consola, quando uma coisa o despertou, ou melhor, um som. Connor franziu a sobrancelha. O som da campainha ecoou por toda a casa. Ele não estava à espera, pois digamos que Connor não é muito social e não tem muitos amigos. Toda a gente daquela maldita escola pensa que ele é um ser humano horrível, apenas porque ele não tenho os mesmos gostos que "a maioria tem", apenas porque ele não é igual aos "padrões da sociedade". Ou melhor, aos olhos dos outros ele é diferente, mas ele é exatamente igual a qualquer ser humano da Terra. Ninguém se aproxima dele porque ele não gosta de meninas, mas sim de meninos. Apenas porque ele não tem aquela pequena característica que a sociedade teima em dizer que não pode ser "quebrada", apenas porque a nossa sociedade está repleta de gente hipócrita, homofóbica e racista. A verdade é que Connor não tem culpa. Não foi ele que escolheu ser homossexual. A sexualidade não é uma escolha. Connor odeia os rótulos que as pessoas dão às outras sem ao menos as conhecerem. Deixou-se de pensamentos e lamúrias e levantou-se, ajeitou as calças e pensou por momentos quem poderia ser visto que as únicas pessoas que tocam à sua campainha, são o entregador de pizzas e o carteiro.

OLÁ!!! sejam bem-vindos à minha primeira fanfic! e sim, É TRONNOR!
espero que gostem e até ao próximo capítulo :)

Itálico-Troye
Normal-Connor

blue neighborhood ; tronnor Onde histórias criam vida. Descubra agora