Eu fui andando até em casa,esperando Rafa chegar.Cheguei em cassa ,sentei no sofá esperando o Rafa.Então senti umas mãos tamparem meus olhos(foto na mídia).
Eu fui passando a minha mão em torno da mão.-Rafael!!
-Acertou!- ele falou abraçando pelas costas.
Eu me virei e recebi um selinho.-Vocês estão se pegando né?- Derik falou sentado na cadeira.
-Não é pegação é amizade.-eu falei
-Sei....- ele falou me encarando.
Passado 2 meses completos ,minha mãe já havia chegado ,ainda bem que ela chegou mais cedo e pq vai dar tempo pro meu nive huuuuuuuru!já havia começado as férias! Ainda bem porque não aguentava mais a escola.
Minha mãe e eu estamos preparando para ir a praia,mais ela falou que teria que ir em Brasília.
Porque quando precisamos dos nossos amigos eles nunca estão a disposição. Então resolvi chamar o Derik para ir comigo. Mais ele falou que só ia se a Luana toparia ir junto,então eu falei que o Rafa ou o Tarik deviam ir junto comigo,ele topou,então fui avisar os meninos.*ligação on.
-Oi rafa.
-oi duh.
-você quer ir na praia comigo amanhã de manhã,junto com o Derik.
-A baby amanhã?- ele falou num tom de voz triste.
-Sim,mais por que?
-é porque amanhã tem evento e eu preciso ir.
-haaaaa,ta bom então, eu LIGO para você quando chegar lá.
-ta bom ,baby mais saiba que eu vou ficar te ligando toda hora,viu.
-ok,tchau.
-tchau baby!
*ligação off.
Então fui na casa do Tarik (eu vou chamar ele de Tah pq e mais fácil)
Para ver se ele vai comigo a praia.
Então toquei a campainha,e ele atendeu.-oi- falei
-ola,tudo bem?-ele falou .
-tudo sim e você?
-Bem entra aqui
-então tah,eu vim te pedir uma coisa.....- falei cabisbaixa.
-Sim mais oque é então?- ele falou.
-Quer ir na praia comigo?- falei num tom de voz animado que ate assustou ele.
-Deixa eu ver.........Claro!
Eu abracei ele,e contei que o Derik iria com Luana e eu com ele,porque o Rafa tinha evento pra ir blá blá blá.e por isso chamei ele.
-Então que horas partimos?- ele falou bem alegrinho pro meu gosto.
-Amanhã cedinho,umas 4:00 porque dai não pegamos transito.
Então me despedi dele e fui embora arrumar minha mala,pra ir a praia.
Coloquei meu celular para despertar as 3:30 da manhã...........
Acordei com o despertador tocando.levantei troquei de roupa,uma calça de moletom um pouco colada uma camisa branca colada.e uma blusa de zíper ,e um tênis,porque d manhã e frio pra calaio.
Fiz uma make simples com um delineador pentei o cabelo e fui chamar o Tah.
Então antes de eu sair de casa fi ele se aproximando da minha casa.Mais ou menos uns 20 minutinhos depois saímos de casa.
Estamos todos dentro do carro,Derik e Luana na frente eu e Tarik atrás.Eu adormeci em cima do braço do tah ,mais quando eu acordei,não havia ninguém no carro,eu sai do carro e todos estavam tomando café uma padaria.
-Nem pra me acordar né?seus chato!- falei emburrada.
-Você até roncando tava,porque eu iria te acordar?- o Tarik falou.
-mesmo assim,devia ter me acordado.
Pedi uma coxinha e um refri,e comecei a comer. É de manha é mais foda-se vou comer coxinha.
Depois que eu terminei de comer,recebi uma ligação do Rafa.
*ligação on
-oi,rafa.
-oi,tudo bem ai?
-Tudo sim mo......
Eita caraio chamei ele de mo fudeu ele vai me encher o saco,Duda sua burra.
-mo?hum ganhei outro apelido agora?
-Não!eu falei errado...
-Ta bom,e então na onde vocês estão?
-Numa padaria.
-ta bom,eu vo agora pro evento na hora que eu chegar lá eu LIGO.
-ok beijos.
-beijo tchau.
*ligação off.
Então voltamos pro carro novamente para seguir viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um Youtube
FanfictionBom moro em são Paulo e moro com meu irmão e minha mae e vc nem imagina oque aconteceu nesse 1 ano só E foi muita coisa❤