Ohayo! Meus queridos como vão? Espero que bem...
Bem sei que tenho muitas fanfics pendentes... Mas, tipo essa ideia estava a muito tempo em minha mente, então não deu e quando vem a inspiração... Tipo xablauuu! Tenho que escrever antes que a ideia suma de vez da mente... kkk
Então me perdoe...
Mais uma coisa eu AMEI ter escrito essa historia. É triste e ao mesmo tempo emocionante. Juro que ate mesmo deixei algumas lagrimas escaparem, porem relevamos...A musica que fora usada para a estrutura de toda essa maravilha, foi a musica da Yamai - Last Song. Sugiro que dê uma olhada na tradução. ^.~/
E como sempre... Casal da historia: SasuHina. Caso se sinta ofendido ou não goste do termo sugiro que volte a pagina. Ou então tente inovar seus gostos, mudar sempre é bom!Leia as notas finais e acesse o link para ter acesso a musica e demais coisas...
Beijocas e boa leitura![Historia reescrita e revisada 25/04/2018]
-----------------------------------------------------
Last Song - Última canção.
*~SH~*
Capitulo Único.
[...]
"Você podia ouvir os meus soluços?"
Claro que sim. Eu estava a sua frente, mas parecia que isso não o afetava. Pergunto-me se você no momento tenha um coração, pois o meu... Com certeza está quebrado. Dói. E dói mais quando olho nos seus olhos, e vejo que você não tem os mesmos olhos que um dia eu me apaixonei e pergunto: Quem agora é você!
Me dando um último e único pequeno beijo,
você saiu para fora da sala em silêncio.
"O que você quis fazendo com isso?"
Além de me destruir e ainda me deixar com a última sensação de seus lábios, não entendo porque quis acabar com o nosso relacionamento. Quanto tempo estamos juntos, por acaso se lembra? Dois anos e meio não é fácil para poder joga tudo de pernas para o ar. Queria saber por que você quis terminar, porem sua única resposta foi que não dávamos mais certo e que não me amava mais. "Mentiras!"
Eu queria respostas mais do que isso, mas você não me disse nada e então simplesmente saiu da minha vida assim como entrou. De repente...
Eu não pude impedi-lo,
mas também não aguento suportar isso calada.
Você me deixou para trás abalada e sem forças. Minhas pernas não puderam mais sustentar meu corpo, somente o chão daquela sala foi o lugar para aguentar a derrota, deixei me levar ao chão, e o que fez? Continuou seu caminho e não olhou para trás.
Instável, cambaleando de um lado para o outro,
peguei minha guitarra em um canto da sala.
Eu chorava e pensava, por quê? Por que esse término. Você não me amava ou outrora amava outra? Sentia-me sem ar, os soluços me tomavam num estado de melancolia sem fim, olhava para todos os cantos daquela sala. Somente tinha eu e instrumentos, e num canto minha guitarra.
Sim se lembra - a guitarra que você me deu de presente quando completamos seis meses de namoro. Agora eu só a tinha, a única coisa que no momento me fazia sentir perto de ti. Você amava aquela guitarra e dizia que amava ouvir minha voz e junto quando eu tocava. Entretanto agora não poderei mais fazer isso. Não terei mais sua presença ao meu lado. Mas por uma última vez eu diria as palavras engasgadas em meu peito e cantarei por uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Song - Ultima canção
RomanceEu sabia que aquilo era um termino e que nunca mais o iria o ver. Mais para que eu possa expressar meus sentimentos cantarei nossa ultima canção e espero que a ouça. [SasuHina] ...