Ufaa menos de uma semana , só isso pra toda essa confusão acabar de vez e eu poder fazer minha faculdade em paz.Morar no meu apê que ja está alugadoo!! To tão feliz e eu a Mia vamos morar juntas em um apê lindo no centro de Londres é um sonho realizado !!
Eu e Bruno não nos falamos mais depois do ocorrido da festa , e foi como se perdêssemos totalmente o contato e é óbvio que ele começou a me ignorar , devolvi na mesma moeda ! Simplesmente ignoro TOTAL ele .
10:30 ( horário de almoço )
Eu , Julia e Mia fomos almoçar juntas na cantina e, Thaíssa não veio porque ta namorando e foi num encontroo e adivinhem... Com o ( n vou contar , quem vcs acham que é ?hahahah adoro mistério , só digo duas coisas: que eles ficaram na festa e ele tem olhos azuis)L- E então meninas com quem vocês vão morar ?
J- Ah com certeza vai ser meu irmão mas , tomara que ele queira voltar pro Brasil , pra fazer faculdade la.Como vou levar Os Gatinhooos no meu apê com o Júlio incomodando ??! Sem condições!
Risos ..M- Eu e a Laís vamos realizar um sonhooo e o apê nós já alugamoss !! Eu to tão feliz gentee !!
L- Ai eu também to feliz com isso mas , foi muito legal esse período que passamos juntas eu adorei ficar com vocês!!
.......Bruno narrando
- Por que a Laís é tão rabugenta ??? Ela faz drama por tudo , cara ! Mas eu ainda amo , só que ela é dramática demais , saiu correndo só pq me viu pegando uma mina na festa , e pra falar a verdade eu nem lembro o nome dela ...
Júlio - Como se vc n conhecesse nem um pouco ela né ? Se toca brother ela ta na sua! Por isso que ela saiu , ficou com ciúmes . Mas se vc "ama" ela n fica com outras garotas ué !
B- Nossa mano é vc não conhece nem um pouco ela né ? Nem se ela estivesse morrendo iria admitir que tem ciúmes de mim , se liga ! Mas escuta vou seguir seu conselho e vou fazer de tudo pra conquistar ela , pq ta escrito no destino que é pra ser , e eu não vou desistir da minha última chance.
E saí dali focado pra conquistar quem eu amo e sempre amei . Começando por reconquistar a confiança dela..Heloo pessoaasss e então o que acharam do cap. novo ?? Acho que ideias fluíram aquii e de repente saí outro capítulo hoje mesmoo 😌😬 .
Me respondam nos comentários, o que é q o Bruno precisa fazer pra ficar com a Laís ?? E quem é o namorado da Thaíssa ?? Ee
desculpem a demora pra postar🙃tá complicado aqui hahaha. Mas vou tentar ! Juro!
Bjss e fuii..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Colega
RomansaLaís tem 17 anos . Perdeu o pai , quando tinha 5 anos . Ela esta para entrar na faculdade , com sua melhor amiga Mia . As duas querem cursar o mesmo sonho ,jornalismo . Montar uma editora na Inglaterra ,e por isso , tentam bolsas para o exterior á...