LÁ VEM EU
A DESTRUIDORA DE KOKOROS (mentira)
NOVA FIC
AGR DE PKXINIM
YAAY
Nos vemos no final :3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Matheus!- Ela bate na porta, me fazendo dar um pulo na cama. -Morreu, foi? Levanta logo que eu tenho que te levar lá agora!- Ela bateu na porta mais uma vez e desceu para a cozinha.
-" Ainda bem que eu arrumei minhas malas ontem, senão...!"- pensei, me levantando e indo ao banheiro para tomar um banho morno e escovar meus dentes.
Me visto com uma camiseta estampada, uma calça skinny e um tênis cinza e vou para a cozinha, lá vejo minha tia com uma blusa roxa, um short jeans e uma sandália dourada.
-Até que enfim o morto reviveu!- ela disse rindo e colocando o café na mesa, enquanto sentava. -O que acha de ir para um internato?- ela me olhou feliz.
-Heh, bem legal. Vou ter uma experiência nova estudando lá!- Disse eu, sorrindo para ela.
-Sinto muito por não poder ficar com você...- ela disse cabisbaixa.
-Tudo bem Tia, eu entendo...!- falei animado, mas sinceramente eu não queria ir.
Após terminar de comer, peguei minhas malas no meu quarto e coloquei no carro. A viagem de nossa casa até o internato não foi demorada. Pego minhas coisas no carro, me despeço de minha Tia e entro na escola, que pelo visto é enorme.
Tinha uns três prédios, um se parecia com a secretaria e os outros dois os dormitórios.
Acho que agora era um dia de folga dos alunos/professores, porque havia muita gente nos corredores.
Fui até a secretaria da escola para pedir as chaves do meu dormitório e a moça que me atendeu me entrega as chaves com um papel que mostrava o número e meu colega de quarto. Juro que quando falaram sobre "colega de quarto" eu fiquei um pouco assustado, porque eu nem sei me enturmar direito, imagina com alguém que dorme do seu lado?
Enquanto andava, peguei o papel e comecei a ler..."Quarto 22, andar 5, ala masculina.
Matheus Neves / Rafael Montes Cunha"-"Meh. Poderia ser pior, né?"-
Era só eu pensar isso, brota dois seres correndo na minha frente, um do meu tamanho, que estava rindo e segurando alguma coisa, enquanto uma outra pessoa um pouquinho menor que ele, corria gritando igual louco.-MIKE VOLTA AQUI! ME DEVOLVE AGORA, NÃO MOSTRA PRA DEH!- o que estava atrás gritava igual louco e o da frente só ria. Então eles correram para uma escada enquanto outro garoto chegava ofegante, parece que estava correndo atrás deles...
-Hehe... Esses dois ficam brigando toda hora, nem sei o porquê!-
Disse um garoto com boné, chegando logo após eles e parando à minha frente.
–O-oi, você estuda aqui?;
–Meh, claro! ;
–O que está acontecendo?;
–Eles estão brigando por que o Mike, que é o da frente, pegou uma "cartinha" que o Guaxinim, o de trás, fez pra menina mais popular daqui, a Débora.;
–Legal, mas esses nomes são seus nomes ou apelidos?;
–Puts! Hahaha! São os apelidos deles. Mas eu me esqueço sempre de me apresentar! Meu nome é Thiago Elias, mas me chame de Calango!;
–Meu nome é Matheus, mas por favor, me chame de PK.;
– OK PK, então eu já vou indo, tenho que pegar uns babacas. Adeus!;
Então ele saiu correndo atrás daqueles dois que chamam de Mike e Guaxinim.
Depois de um tempinho, eu cheguei no meu quarto, me parece que o meu colega chegou aqui faz 2 ou 4 dias atrás, mas foda-se. Apenas me deito na única cama vazia e acabo dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny Is A Cold Place || Pkxinim
FanfictionMatheus, ou como prefere ser chamado, Pk, é um estudante de 17 anos meio anti-social que vive no Canadá com sua mãe. Desde pequeno, ele nunca se apaixonou, nem sequer sabia o que era amor. Um dia ele teve que ir á casa de sua tia mais próxima, pois...