Cap. 14

890 30 3
                                    

POV Louis:

Depois de eu e Eleanor nos beijarmos, eu senti que eu ainda amava ela. Mas lembrei de Selena. Eu sempre achei ela linda e senti uma pequena paixão por ela. Mas aquilo foi só naquele momento. Meu coração pertencia a Eleanor, e ela é a minha garota que eu escolho.

Perguntei se ela queria voltar a namorar comigo e ela aceitou com um lindo sorriso. Decidi levar Els pra minha casa, talvez a gente podia ver um filme ou coisa do tipo. Fomos assistir Monstros S.A, que nós amamos, e ficamos sentados no sofá abraçados. Quando estava no meio do filme eu acabei dormindo, pois eu estava com um pouco de sono.

Acordei com o barulho da porta e com a voz de Eleanor e de Selena. Mas... O que a Selena tá fazendo aqui?

- Selena...? - Ouvi Els dizer ainda deitado no sofá. Ela estava com uma voz preocupada e eu sei bem o porque.

- Sim. Eu. Sua "amiga" né?! - Falou ela ironicamente. Será que ela descobriu de algo?

- Claro... Somos amigas! - Disse Eleanor mais nervosa. Ela não é boa em fingir emoções.

- Mas amigas não fazem mal umas as outras! - Disse ela já com um tom de raiva.

- Selena, é melhor... - Ouvi a voz de Harry. Harry? Me levantei e os três me viram.

- O que tá acontecendo aqui? - Perguntei sério.

- Pergunta pra sua amiga aqui! Ou melhor, destruidora de apresentações! - Disse Sel.

- Selena, eu sinto muito, eu... - Els começou a falar mas eu a interrompi.

- Espera, Selena como você descobriu o que houve?! - Peeguntei já indo em direção a porta e pude ver Harry de perto, ele estava com uma mala na mão.

- O Harry me contou a traição dela! - Disse Selena apontando pra Eleanor.

- Harry? Como VOCÊ soube? - Perguntei a ele.

Ele me contou toda a história e disse:

- Nossa Harry! É bom ter você de volta amigão! - Dei um abraço em Harry e voltei a assunto principal. - Selena, a Eleanor não teve culpa!

- Como assim, agora vai defender sua namoradinha é?!

- Ela foi influenciada pela Angelina! Acorda! Ela fez a cabeça da Eleanor!

- Mas ela já tinha uma vingança em mente! - Disse Harry apontando pra Els se metendo na conversa.

- Harry CALA A BOCA! - Disse eu com raiva já.

- Olha, quer saber? Esquece! Eu só vim aqui dizer que eu não sou mais amiga de vocês dois. Vocês me trairam, e isso não se faz com uma amiga!

- EU TE TRAI? - Disse alto.

- Sim! - Disse ela já com uma lágrima nos olhos - Você me fez gostar de você!

Ela saiu e eu fiquei arrasado. Eleanor começou a chorar e eu lá no fundo me senti um lixo. Eu perdi minha melhor amiga.

POV SELENA:

- Pra onde vamos agora?! - Perguntou Harry olhando pra mim.

- Eu não sei você, mas eu vou pra casa da Demi. - Disse eu lembrando da mensagem que ela me enviou.

- Eu vou pra casa, minha mãe deve tá pirando! - Disse ele e deu uma risada fraca.

- Ok... - Eu disse e o abracei. - Obrigado por ter vindo comigo. - Eu disse sussurrando no seu ouvido.

- Foi muito legal. - Ele respondeu.

Nos despedimos e cada um foi para seu caminho. A casa da Demi é 4 quadras da do Louis, então fui a pé, quem sabe eu emagreço. (N/A: N tô dizendo q a Sel é gorda, ela é linda de morrer, mas tipo, toda garota diz isso e eu sei pq eu convivo com várias na minha vida e é chatoo!!)

Chego na casa da Demi me arrastando, morrendo de calor com os pés doendo. Toquei a campanhia e 2 segundos depois Meddie apareceu com um incrível sorriso.

- Oi fofa! - A abracei.

- Oi Sel! Demi tá te esperando no quarto, tem incríveis notícias!! - Disse ela sorrindo e abrindo a porta para eu entrar.

A casa da Demi é muito linda, cara. Subi a escada branca e me deparei com Dallas saindo do quarto dela que é do lado do da Demi.

- Hey garota! Demi tá louca pra te ver! - Ela falou me dando um abraço rápido e desceu as escadas correndo.

- Demi?! - Falei e bati na porta. Mas espera! Eu sou melhor amiga dela, eu posso "invadir" o quarto dela.

Empurrei a porta e lá estava Demi pulando em cima da cama dela sorrindo e chorando (N/A: LOL :P) ao mesmo tempo.

- Caramba, o que houve?! - Falei rindo da cara dela.

- Selenaaaa! - Ela gritou e pulou em cima de mim e nós duas caímos no chão rindo.

- O que foi sua lerdinha? - Perguntei rindo.

- EU VOU PRA NOVA YORK! - Disse ela e eu gelei e fiquei de boca aberta.

Porque minha melhor amiga vai pra lá? Fazer o quê?!

****************************

Hey guys, foi mal pela demora de postar e espero que tenham gostado. Próx. semana tem o 15! ;) Votem e comentem, isso me anima muuitoo!! Love you guys! ;)

-Lukinnha°# ;)

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora