3° C. Estou doente, Fred.

307 24 0
                                    

     
      — Me desculpa — Sussurrei.
      — Shiii anjo. — E passou a mão em meus cabelos. Ryan é meu amigo de trabalho ao menos era, dirigir uma empresa de cosméticos não era fácil e agora isso está nas mãos de Ryan. Amora se juntou a nós e como sempre, a mais fofa e sentimental, caiu no choro. Ficamos abraçados e eu admito que sentirei falta desse carinho. Soltamos um do outro e simplesmente do nada, caímos na gargalhada.

      — Vou sentir sua falta — Disse Ryan me dando um peteleco.
      — Eu também sentirei a sua — Sorri — E a sua também Amora, sem ciúmes.
      — Besta. — Disse Amora sorrindo — Pensei em talvez saímos hoje, você precisa de ar fresco.
      — Preciso.
      — Vou te ajudar escolhendo sua roupa — Piscou Amora.
      — Você é louca né? Toda brega e quer ajudar ela a se arrumar, acorda pra vida anjinho quem vai ajudar sou eu.
      — Cala a boca. Olha a sua roupa — Questionou Amora.
      — Minha roupa oque? Bebeu álcool puro né, só pode. Toda errada quer falar da minha roupa, se enxerga — Era inevitável não rir perto do Ryan. Eles trocaram ofensas por um tempo e depois resolveram me ajudar. Tomei um banho e saí, vesti a roupa que o Ryan escolheu mas já não cabia mais em mim.

     — Você está muito magra, vamos ver outra — Doeu ouvir aquilo, provavelmente todas as minhas roupas não estariam cabendo mais em mim — Veste essa, deve dar e é linda — Disse ele estendo o vestido. Peguei e vesti, não tinha jeito, estava largo.

     — Savannah — Disse Ísis surgindo do nada.
     — Diz.
     — Nada, só queria saber se estava tudo bem, não sabia que tinha visita. Oi gente! — Acenou toda simpática
     — Oi — Disseram juntos.
     — Tô no meu quarto, se precisar de algo, só chamar! — Ela já estava de saída mas o Ryan à chamou.
     — Sim, Ryan?
     — Poderia emprestar algo para a sua irmã vestir hoje à noite? — Isis é quatro anos mais nova que eu mas sempre saí para uma balada ou outra e eu agora devo estar vestindo o mesmo que ela. Eu, uma mulher de 21 anos vestindo roupa de uma menina de 17.

      — Claro, vamos lá ver alguma coisa.
      — Eu vou — Disse Ryan para Amora com um tom superior.
      — Pode ir, resto de aborto.
      — Calada, piranha desmamada.

    Ryan saiu e depois voltou com um vestido vinho longo, ele tinha uma abertura na perna. Vesti e caiu como nuvem no meu corpo. Meus olhos estavam fundos e então Amora decidiu me maquiar, nisso ela era boa, até porque ela trabalha com isso. Saímos no carro do Ryan e seguimos para um bar de música ao vivo e pista de dança. Modéstia à parte, eu estava linda.

  Chegamos no bar que tinha um estilo vintage lindo, até famosos frequentavam alí. Entramos e então vejo Fred, meu ex, dava pra ouvir aquela risada exagerada dele de longe, como sempre estava na companhia de amigos. Sentamos próximos ao palco e pedimos um vinho. Era uma mulher cheinha que cantava, sua voz suava grave e gostosa, no momento ela cantava "Uma Atriz da A banda mais bonita da cidade" e depois ela partiu pro samba, como eu amo samba. Estava vegetando olhando para as meninas dançando, quando do nada sinto alguém me cutucar por trás.

     — Quer dançar comigo? — Surgiu ele com aquele sorriso de orelha a orelha, cabelo no pescoço e os olhos castanhos mais bonitos que já vi em toda minha vida.
    — Fred, oi. Não vi você — Que feio dona Savannah, mentindo. — Ri sozinha.
    — Olá querida Savannah! Então, vai me acompanhar, ou não? — Me estendeu a mão e eu peguei me levantando
    — Claro que vou — Fomos pra pista e era ótimo dançar com Fred, damos uma dupla e tanto. Ryan apareceu dançando com Amora ao meu lado e trocamos de par todo momento até que eu parei com Fred em música lenta, até agradeci pois não estava mais aguentando sambar. Senti as mãos de Fred em minha cintura e pus meus braços por cima de seu ombro e alí ficamos pro lado e pro outro, dançando conforme tocava a música.

   — Por onde esteve? — Passou o nariz em minha orelha
   — Por aí, e você?
   — Por aí também — Pegou em minha mão.
   — Estou doente, Fred.
   — E oque você tem? — Sussurrou.
   — Câncer, câncer de cólon — Disse respirando fundo.
   — Está fazendo tratamento? — O tom de voz dele infelizmente mudou.
   — Não estou — Deitei minha cabeça em seu ombro. Uma lágrima desceu pelo meu rosto — Não tem mais jeito — Sussurrei.
   — Não chora, você está linda! — Senti sua mão em minha nuca, estávamos encarando um ao outro — Você sempre foi linda — Sorri absolutamente tímida — Esse seu cabelo ruivo com esse rostinho angelical, sua pele é de porcelana e seu cheiro... — Fez uma pausa e suspirou — Sempre gostei do seu perfume — Devo estar vermelha agora, não faço a mínima idéia do que dizer, socorro!
     — Por que isso agora, Fred? — Olhei em seus olhos.
     — Você está tão madura, eu não sei... — Suspirou. Agora meus olhos estavam fixados em seus lábios que a qualquer momento, estariam colados aos meus. Foi então que aconteceu, ele iniciou um beijo lento e proveitoso. Esqueci totalmente as pessoas em volta, me dando de corpo e alma naquele momento.

Presa ao fimOnde histórias criam vida. Descubra agora