Capítulo 6

23 2 0
                                    

Os meninos dormiram aqui em casa.
Como era sexta descidimos fazer algo diferente, ou até mesmo conhecer mais Londres. E então tivemos a idéia de acampar, vamos passar o fim de semana todo na floresta.
Eram 6 horas da manhã quando acabamos de arrumar os preparativos, entramos no carro e pé na estrada, tia Ana ficou em casa para manter tudo arrumado e por ir somente jovens ela não se sentiu muito a vontade.

-Na estrada-

São 2 horas de casa até a floresta mais próxima e mais segura, paramos em um posto para abastecer, eu e Yara fomos na loja de conveniência para comprar alguns salgadinhos e ir ao banheiro.
- Você e Liam estão namorando? -ri e a olho de lado enquanto lavo minhas mãos-
- Ainda não. -ela me olha e ri-
- Hum... entendi -gargalho e enchugo minhas mãos-

Voltamos para perto dos meninos e retomamos a viajem, tinha dois carros um comigo, Yara, Harry e Louis e o outro com Liam, Niall, Zayn.
Yara trocou de lugar com Zayn e foi no carro com Niall e Liam e Zayn ficou com a gente. Acho que eles queriam namorar.
- Nora? -Zayn me olhou-
- Hum -falei sem tirar os olhos do celular já que estava conversando com minha mãe por mensagens-
- Olha o que eu te mandei ai. -ele ri-
Sai do chat com minha mãe e olhei a mensagem dele.
Estava bem assim:
- "Sei q não sou pfto, mas fica cmg? "
Eu a li e sorri por alguns segundos,
-olhei para ele e acenti com a cabeça-
Ha que mal tem? Ele é bonitinho, somos livres e desempedidos e mesmo esperando o tempo que for para reencontrar meu loirinho...não posso me divertir?
Fizemos uma espécie de cortininha entre o banco do passageiro e do motorista, casa se alguém quisesse dormir durante a viajem sem ninguém atrapalhar, fechei essa cortininha e foi a conta para que Zayn me puxa-se mais para ele e me beija-se, deitei no banco do passageiro e ele ficou por cima de mim, explorou cada canto da minha boca enquanto apertava delicadamente meus seios, ficamos naquilo por uns 30 minutos, sim 30 minutos! Estava tão bom e a única coisa que eu queria era beija-lo mais e mais. Ele se afastou um pouco ofegante e me olhou sorrindo.
- O melhor beijo até hoje -ele sussurrou e encostou em meu pescoço dando um chupão no mesmo-
- Sem dúvidas -mordi seu lábio-
Abrimos a cortina e Harry me olhou pelo retrovisor, dei uma piscadinha para ele e sorri, Harry rio e olhou Louis passando a língua pelos lábios e mordendo o mesmo.

Depois de 1 hora e 30 minutos chegamos ao destino, deixamos o carro em uma área reservada para campistas e entramos na floresta.

Harry, Liam e Zayn foram pegar pedaços de madeiras para fazermos a fogueira, eu, Yara, Louis e Niall montamos as barracas.

-De noite-

Já estava tudo pronto, a fogueira acessa, as barracas montadas e todos juntos.
- Alguém me ajuda a pegar os marshmallows - Yara disse pegando um saco cheio do alimento-
- Eu te ajudo -disse Liam-
Eles são tão fofos juntos, já shippo esse casal.
-entrei para minha barraca e peguei uma coberta- Que frio! -exclamei-
- Esta mesmo -Niall disse sentando ao meu lado-
- Não sabia que aqui era tão frio.-resmunguei-
-Agora sabe -ele rio-
Todos sentaram em volta da fogueira e ficamos cantando músicas aleatórias...
O tempo foi passando e fomos entrando para as barracas, Harry dormiu com Louis e Zayn porque a barraca dele era maior e cabia mais gente, Liam iria dormir com Niall, Ele entro para a barraca e Niall ficou lá fora comigo, Yara aproveitou e deitou com Liam, quando fossemos dormir chamávamos ela.
-peguei meu caderninho e comecei a anotar o número de estrelas-
- Nora por que você anota as estrelas?
- Uma promeça -respondi Niall rápido-
- E se você já estiver encontrado ele, mas nem imagina isso...-ele retrucou-
- Ora essa acho que eu saberia não? -termino de contar e o encaro-
- É você está certa.-ele sorrio-
-Vamos dormir? -disse entre bocejos-
- Vamos -ele disse e foi em direção a sua barraca- Yara e Liam dormiram
- Vich, dorme comigo então. -sorri-
- Não, pode deixar eu durmo aqui fora.
- Eu faço questão -puxo ele para minha barraca-
- Calma mocinha -ele ri e entra-
Tiro minha roupa e visto um short de moleton e uma blusa grande, ele tirou a blusa e deitou so de bermuda.
- se e comoda de eu ficar assim? -ele me olhou com aqueles olhos azuis brilhantes lindos -
- não -ri-
Deitei e peguei a coberta cobrindo nos dois, me encolhi pois estava com muito frio e senti uma mão me puxar, em questão de segundos estava sentindo o calor do corpo de Niall encostar no meu, ele passou o braço por minha barriga e ficamos em uma especie de conchinha, fechei os olhos e senti sua respiração envolver meu pescoço e sorri.
- Boa noite Nora -ele disse em um sussurro calmo e suave-
- Boa noite loiro -retruquei tão baixo quanto ele e adormecemos-

-Continua-

⚠ Muito importante para mim que vocês deixem seu voto!

⚠ Minha 2° fic espero que gostem!

⚠Divulgue se gostar me ajuda muito!


Sweet as the StarsWhere stories live. Discover now