Capítulo único

1.8K 98 246
                                    


     O dia amanhece e Hermione desperta com a luz do sol batendo em seu rosto.Olha para o lado e vê a imagem de um Rony adormecido.Eles já estavam casados haviam dois anos,mas sempre que Hermione o olhava,se apaixonava mais ainda.Ela dá um beijo no rosto do marido,que continua dormindo, levanta-se da cama e vai até o banheiro fazer suas higienes matinais.Desce até a cozinha e começa a preparar um café da manhã para ela e Rony comerem antes de irem para o trabalho.Hermione vai até o calendário e pensa: "Nossa,hoje é dia 28 de Fevereiro,amanhã é aniversário do Ron...1 de Março!Preciso comprar algo pra ele,ele é sempre tão atencioso comigo..."

Cinco minutos depois,Rony aparece,usando apenas uma bermuda,com a qual havia dormido.Hermione esboça um sorriso ao vê-lo,e este contribui o mesmo.

--Bom dia amor!--Diz Hermione indo abraça-lo.

--Bom dia minha flor!--Rony responde e os dois se beijam,em um beijo profundo e caloroso...--Mione,vá com calma que hoje eu ainda tenho que ir trabalhar...--Hermione ri com o comentário.

--Mas depois do trabalho você será completamente meu!--Hermione diz dando um pequeno selinho nos lábios do marido.Mas então ela se contorce de dor e corre para o banheiro para vomitar.

--Nossa,eu beijo tão mal assim?--Perguntou Rony,mas então percebe que não era a hora certa para brincadeirinhas.

--Claro que não,só não estou me sentindo bem...ai,deve ter sido aquela sopa de ontem...--Mione responde,acariciando o rosto do ruivo.

--É melhor você não ir para o Ministério trabalhar hoje amor...--Ron fala preocupado.--Se quiser eu mesmo ligo lá e aviso que você não vai hoje...

--Ok,é melhor eu ficar em casa hoje mesmo...Você é tão carinhoso!--Hermione dá um beijo no rosto do marido que logo depois liga para o Ministério e avisa que a esposa não vai trabalhar.

--Gostaria de ficar aqui cuidando de você,mas hoje eu fico de guarda em Azkaban até o almoço,mas depois eu posso dar uma desculpa para voltar aqui e ficar com você...--Diz Rony indo até a cozinha para pegar um copo de água para Mione.

--Não precisa Ron,eu estou bem,só um pouco enjoada...pode voltar na hora certa...--Responde Hermione,aceitando o copo de água e bebendo-o.

--Ok,mas qualquer coisa me ligue que eu volto...vou me trocar...--Ron dá mais um beijo na esposa e sobe para se trocar.Ao descer,se despede de Mione.--Eu te amo muito!--E dá um longo beijo nos lábios da garota.

--Também amo muito você...Agora vá,antes que você chegue atrasado...--Hermione contribui o beijo do marido,e este aparata logo em seguida.Agora Hermione está completamente sozinha.Ela resolve ligar para Gina.

--Alô?--Gina atende o telefone logo no primeiro toque.Esta está cuidando de Thiago,seu primeiro filho,de apenas 10 meses.

--Oi Gina!É a sua cunhada favorita do mundo inteiro!--Fala Hermione,fazendo Gina rir.

--É a Fleur?--Gina brinca.--Ou é a Angelina?

--Pô Gina,é a Hermione...achei que eu fosse sua cunhada favorita...--Mione finge ofendimento na vóz.

--Hahahaha eu sei que é você Mione,só estava curtindo com a sua cara...e só pra registrar,você é sim minha cunhada favorita...

--Hahahaha e como você está?E o Harry?E o Thiago?--A morena pergunta repentinamente.

--Calmaaa,uma pergunta de cada vez hahaha.Eu estou bem,um pouco cansada,mas bem...o Thiago não para nunca!O Harry foi viajar a trabalho e só volta daqui a três dias,e o Thiago está bem também...agora que ele aprendeu a andar eu fico louca atrás dele...--Gina responde,fazendo Hermione rir ao pensar na imagem da ruiva correndo atrás do pequeno Potter.--E você Mione,como está?Meu irmão está te dando muito trabalho?

One Shot-Doce Surpresa (Romione)Onde histórias criam vida. Descubra agora