Um novo amigo

97 5 2
                                    

Liam POV's

Hoje faz duas semanas desde a traição . Eu não saio do quarto desde então,eu me sinto um lixo por pensar que ele me amava,eu me entreguei a ele. Eu tenho chorado dias para ver se essa dor passa, mas ela não tem fim,minha mãe esta preocupada pois ela nunca havia me visto dessa maneira,eu não consigo fazer nada,nem beber,nem comer,eu só saio daqui para tomar banho que por sorte tenho um banheiro no meu quarto só meu e volto para cama. E o pior é que fico relembrando dos bons momentos que tivemos, me lembro quando ele veio aqui em casa pela primeira vez,lembro de como meus pais gostaram dele,eu estava feliz nesse dia. Já não consigo viver sem ele,eu sinto falta de metade de mim,mas eu não posso perdoa-lo não agora,eu estou muito magoado ainda.Eu queria sair desse quarto,mas não tenho forças. Eu queria desabafar com alguém,mas não tenho muitos amigos,eu tenho o Louis mas,não somos tão chegados assim para ter esse tipo de conversa.
Só tem uma pessoa que posso recorrer nesse momento tendo a certeza que será neutro e me escutara sem acusações, pego meu celular começando a digitar a mensagem, mas meu celular vibra com uma nova mensagem que logo abro dando de cara com justamente quem eu queria falar.

Niall:

Olá Liam,

Você não deve estar nada bem né cara?

Niall? Como não pensei nisso antes? - seu idiota Liam - eu o conheci na festa cheguei até ser meio rude com ele. Mas talvez ele possa me ajudar,eu preciso tanto de alguém para conversar,então pego o celular e decido responde-lo espero que ele aceite.

Liam:

Oi Niall,

Sim,eu não estou nada bem

Niall sem querer ser chato nem nada mas,você poderia vir aqui,eu estou me sentindo tão sozinho preciso conversar com alguém ...

Niall:

Claro,eu estarei aí em 10 minutos.

Eu não queria ter que encher do Niall com meus problemas,mas ele é a única pessoa que eu tenho mais próxima.

Já haviam se passado cerca de uns 40 minutos e Niall não havia dado sinal de vida. Chego a achar que ele desistiu de vir ouvir minhas lamentações,mas Niall não é de fazer isto,então prefiro acreditar que ele está atrasado apenas.

Estou jogado em minha cama de cabeça para baixo,meus fios de cabelos marrons estão tocando o piso branco do chão de meu quarto. Meus olhos estão fechados,penso melhor assim. Minha mente está uma bagunça completa. Tenho tanta raiva de Zayn,mas ao mesmo tempo sinto tanta falta daquele idiota. A traição foi terrível,mas estar sem ele é ainda pior. Porém,não posso dar- lhe esse gostinho em saber que estou mal,por isso se por um acaso eu encontra- lo tratarei de fingir que estou bem,só fingir mesmo,porque na realidade falta- me metade de um coração.

Sou tirado de meus devaneios pelo som agonizante da campainha. O que me faz lembrar de pedir para minha mãe comprar uma campainha nova,esta ainda me deixará surdo.

Me levanto em passos apressados,talvez eu esteja carente e este seja o motivo de minha pressa. Eu precisava de um ombro amigo,e Niall é perfeito para me ajudar.

Ao abrir a porta,dei de cara com o Irlândes de sorriso fofo e olhos azuis. Niall era bem bonito,mas meu coração,ou o que restou dele,ainda estava preso a Zayn.

-Niall,achei que houvesse desistido de vir aqui falar comigo- Disse meio manhoso e tristonho,o que fez Niall rir levemente.

-Claro que não desisti Boliam,eu só parei para comprar coisas para comermos. Você sabe,eu não aguentaria ficar três minutos sem comida- Ele ri e pela primeira vez em dias eu fiz o mesmo,o acompanhei em uma risada sorrateira.

Summer Love - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now