Capítulo 21: O teatro

567 39 2
                                    

Dul narrando

Já de manhãzinha o sol raiava nos arredores do quarto. Era um dia perfeito. Lembrei que havia marcado o treatro às 8h00min da manhã e já eram 7h00min, coloquei o uniforme do colégio, pois iriamos fazer o teatro com ele e desci para tomar café.

Dul: Bom dia Ucker. -digo vendo que ele já me esperava com a mesa pronta para tomarmos café.

Ucker: Espero que goste, fiz torta de limão que sei que você adora. -diz ele sorridente.

Dul: A gente tem cozinheira que faz isso para a gente ucker, não precisava preparar o café da manhã.

Para tudo! Eu acabei de xinga-lo por causa que ele fez a gentileza de fazer o café da manhã para nós dois?

Dul: Desculpe, eu não quis dizer isso...

Ucker: Não tem problema, seu pai me deu permissão para eu usar a sua cozinha para preparar o café da manhã, espero que não se incomode.

Dul: Não, de jeito nenhum me incomodaria. Obrigada por fazer o café. -digo sorridente

Ele se surpreendeu por eu te-lo agradecido e retribuiu o sorriso. Ucker se retirou da mesa e Annie chegou e me fez companhia no café da manhã.

Annie: Você está muito linda hoje Dulce. -diz ela gentil.

Christian deu o sinal que a peça já havia começado e comecei a atuar junto com Annie.

Dul: Obrigada, é bom ouvir isso de amigas.

Maite chegou alegre e convidou o meu pai para tomar o café da manhã com a gente.

Mai: Sente-se senhor.

-Obrigado Maite, você é uma doçura. -diz meu pai sorridente. -Ei, essa eu ainda não conheço, qual é o seu nome querida? -perguntou ele para Annie.

A ordem dessa peça está errada, era para Maite ter chego com meu pai depois que o Ucker estivesse aqui. Mudaram a peça sem me avisarem nada? Porque isso?

Annie: Meu nome é Annie, sou melhor amiga da Dulce -diz ela sorrindo. -Ucker! O que aconteceu contigo? -perguntou ela vendo Ucker se aproximar

Minha atenção foi no Ucker que tinha trocado todo o figurino da peça, ele colocou outra roupa e não o uniforme escolar, porque isso?

Ucker: Dulce você não é digna para ser minha esposa. -diz ele fingindo estar bebado. -Você arruinou a minha vida!

Dul: Você também arruinou a minha vida e nem por isso fico bebada para esquecer meus problemas.

A atenção de todo mundo foi para o meu pai que começou a rir sem parar. Porque esse velho está rindo? Não entendo.

-Otima atuação, continuem assim, você podia ser ator Ucker, você leva jeito. -diz ele sorridente. -Esqueçam, eu não vou mudar de ideia sobre o casamento.

Dul: Como você descobriu? Não tem como isso ter acontecido.

-Eu sou velho, mas não sou burro Dulce. Eu sabia que vocês iam tentar bolar algum plano para acabar com o casamento.

Ucker: Mas senhor, você não pode obrigar a sua filha a casar-se com uma pessoa que ela não ama.

-Ucker, não me faça rir. Eu sei muito bem que ela te convenceu nesse plano absurdo para tentar fazer que eu mude de ideia.

Como todos esperavam, o meu pai não mudou de ideia. Eu terei que me casar com Christopher Uckermann em breve.

Sobre o Mesmo Teto VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora