Série: Encantada - PARTE 1

452 23 6
                                    

Boa noite meninas <3

Vamos começar hoje a nova série ' Encantada '

Lembrando que , essa é uma história real , e foi enviada por uma jovem internauta.

Como toda pessoa, que está na presença de Deus, eu tinha um foco, um objetivo, queria ser levantada Obreira; e colocava toda minha força nisso!

Participava do grupo Jovem, era Líder de Tribo, e fazia valer a camisa que vestia do Grupo! Tínhamos gincanas, brincadeiras...Sempre estava tomando a frente para ajudar no que fosse necessário.

Enfim, estava ativa na Obra de Deus, e também principalmente na minha vida espiritual.

Antes de chegar na igreja, passei por diversos problemas, via meus pais sempre brigando, o casamento de TODAS as minhas irmãs eram frustrados, e eu não queria quer o meu fosse igual ao delas. Não por orgulho, mas realmente queria uma pessoa de Deus. Queria uma pessoa que estava na mesma Fé que eu.

E naquele momento, eu sabia que não estava pronta para assumir um relacionamento, meu Foco era outro!

Então, quanto mais podia, mais me envolvia com o grupo jovem, pois realmente amava tudo aquilo!!!

Era tudo muito animado, as gincanas, a espiritualidade, a palavra que recebíamos ali...

Então foi em uma daquelas gincanas que aconteceu algo que de fato mudou a minha vida, que me fez amadurecer, me fez crescer, eu sofri muito, mas também MUDEI!

Continua amanhã...

Deixem os seus comentários!

Série: Encantada - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora