(Essa historia é REAL)
...Foi em uma daquelas gincanas que me amadureceu!!
Certo dia, íamos ter uma gincana diferente, trabalhei pesado, pois um grupo de dança ia se apresentar na nossa igreja!!
Enfim. No dia, participamos das brincadeiras sempre muito espiritual, participamos das gincanas, assistimos a DANÇA daquele grupo que veio se apresentar na nossa igreja. Assisti tudo com muita atenção, realmente estava tudo bem feito :)
Mas algo me chamou muita atenção... Os rapazes da dança, eram da igreja também, só que de outra cidade.
Eles deram o testemunho deles e se apresentaram!!!
Mas um daqueles rapazes me chamou atenção, eu repreendi na hora que veio o pensamento, repreendi, repreendi... Eu sabia que não podia perder o foco... Chegou o fim da reunião, e fomos limpar a igreja, fiz o que tinha que fazer, mas os pensamentos continuavam vindo, e eu os repreendia!! Ele também ajudou na limpeza, e isso me fez criar mais admiração por ele, primeiro o testemunho dele foi realmente forte e segundo era um homem de Deus.
Quando terminou tudo, o grupo se despediu, e fomos todos para casa, mas realmente tinha ficado ENCANTADA com aquele rapaz!!! Meu coração pulsava forte, ele tinha chamado muito a minha atenção!!!
E a todo momento aquele pensamento de conforto "ENCONTREI A PESSOA CERTA" "SERA QUE É ELE" "SE FOR DA VONTADE DE DEUS, VAI DAR CERTO."
Cheguei em casa com esses pensamentos, mas no fundo, no fundo, eu sabia que não era bem do jeito que eu estava pensando, eu tinha que esperar, esperar o tempo de Deus!!
Entrei no meu quarto feliz, igual aquelas pessoas apaixonadas!! Entrei no meu Facebook, e procurei ele, olhei as fotos dele, me encantei mais ainda, e por fim, mandei uma solicitação de amizade!!!
Continua amanhã...
"Meninas comentem queremos saber o que vocês estão achando da serie."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série: Encantada - PARTE 1
SpiritualBoa noite meninas <3 Vamos começar hoje a nova série ' Encantada ' Lembrando que , essa é uma história real , e foi enviada por uma jovem internauta. Como toda pessoa, que está na presença de Deus, eu tinha um foco, um objetivo, queria ser levantada...