Série: Encantada - PARTE 4

218 15 1
                                    

(Essa história é Real)

Criei coragem, disquei o número e liguei.

Nos comprimentamos e primeiramente puxamos assunto sobre a gincana que iríamos apresentar a dança, expliquei mais detalhadamente para ele como seria!

Por mais que eu estivesse encantada por ele, ainda assim eu cumpria com muito amor e dedicação o meu trabalho...

Enfim, começamos a conversar, meu coração estava pulsando forte e estava gelada, só de ouvir a voz dele, tão educado e simpático, ja haviamos conversado antes mas só por bate papo, mas naquele dia eu estava falando com ele (Matheus) por telefone, ouvindo a voz dele!!

O assunto acabou...e continuamos na linha, nem eu nem ele queria desligar, e fomos puxando assunto e assuntos foram surgindo!!!

Naquele dia, me recordo que antes de ligar eu até treinei o que falar, porque não queria gaguejar, nem falar algo errado!

E a conversa foi fluindo, fomos nos empolgando, falávamos sobre a Obra de Deus!!!!

Sem perceber tinha me envolvido demais, eu fui me deixando levar pelos momentos, sem perceber, ja tinha uma admiração um carinho muito grande por ele.

E ele retribuia tudo aquilo, na verdade, era o que eu queria, uma pessoa de Deus que me entendesse, que cuidasse de mim, que me desse atenção! Por mais que só nos falávamos pelo bate papo e celular, estava claro que ele também sentia o mesmo por mim.

E naquele dia da primeira ligação, nós conversamos tanto, que perdemos a noção do horário...

Continua...

<3 Princesas deixem os seus Comentarios !!


Série: Encantada - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora