Série: Encantada - Parte 5

220 14 1
                                    

(Essa história é Real)

Conversamos sobre a Obra de Deus, sobre o grupo jovem e tal...Conversamos tanto, que já não se tinha mais assunto.

Mas naquele momento os dois queriam muito continuar na linha, então puxávamos assunto, para não desligar, ficamos a madrugada INTEIRA se falando!!! No outro dia eu ia pra escola cansada, mas estava feliz!!

Aquela seria a primeira de varias outras noites que passaríamos em claro conversando pelo celular!!!

Tornou-se rotina a gente se falar toda noite, depois da Igreja, todos os dias nos falávamos, tinha noites que passávamos em claro, outras noites desligávamos o celular por volta das 3h 4h 5h da madrugada...
Tinha virado normal à gente se falar, não tínhamos nada um com o outro e só nos víamos raramente em algum evento ou gincana da igreja! Mas ainda assim existia esperança em nós dois!!! Mesmo sabendo que aquilo não era certo, estávamos nos precipitando, estava tão ENCANTADA que não estava pensando nas consequências que iriam vir. Estava fazendo a minha vontade não a de Deus.

E de tanta conversa, já não tinha mais o que falar... Então começamos a falar sobre nós!!! Conversávamos sobre nossa família, nossos gostos, nossos sonhos!! Estávamos nos aproximando cada dia mais!
Algumas vezes, chegávamos tão cansados, que quando ligávamos um para o outro, com o passar das horas um ou o outro cochilava!!! Mais ainda assim a gente gostava de se falar!

Nossas conversas? Bom, eram todas muito respeitosas, tanto eu como ele respeitava nossa fé sabíamos o que conversar afinal só éramos amigos!

Gostávamos de ouvir a risada um do outro, a voz de sono, as opiniões, gostávamos de cantar um para o outro! E as ligações ficaram mais frequentes, passamos a nos falar durante o dia e durante a noite!
E no decorrer dessas conversas, nós dois já sabíamos o que realmente a gente queria, eu estava gostando dele, e ele de mim!! Então foi em uma noite, quando estávamos falando sobre nossos sentimentos um para com o outro, ele me perguntou se...

Continua...

Comentem o que vocês estão achando dessa serie

Série: Encantada - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora