Romênia

198 21 0
                                    

Sorri ao notar a surpresa do poderoso Dracula.

Seus dentes afiados marcaram a pele do pescoço de Gancho porém não penetraram sua carne, o grito abafado do Capitão Gancho me fez virar - me para ele.
Meus dedos moveram - se lentamente e atirei Dracula contra a parede.

- Então o temível Dracula ousa desafiar a filha do Trovão? - Ri enquanto via o temor em seu olhar escuro. - Pegue o Graal Gancho! Isso foi uma adverte Empalador. Eu não sou minha mãe, eu sou a herdeira dos poderes de Zeus e não vou exitar em destruí - lo da próxima vez. - Pisquei pra ele e ajudei Gancho a caminhar.
Seu pescoço começava a ficar roxo, o mínimo toque das presas de Vlad deixavam seu veneno, usei magia para nos tirar de dentro do Castelo.

...

- Você não podia ter escolhido um lugar melhor para nós teletransportar? - Gancho resmungou enquanto arrastava nossa mala pela estrada cheia de vacas e lama.

- Você podia agradecer. - Reclamei.

- Olha eu estou cansado, com fome, e meu pescoço está ardendo.

- Pelo menos você ainda tem pescoço. - Gargalhei. - Já pensou ficar sem a cabeça capitão? O que ia colocar no lugar? - Perguntei bem humorada.

Peguei minha mala e sai arrastando pela estrada. Uma chuva torrencial despencou do céu e eu gargalhei.
Gancho estava ameaçador com seu humor negro.

- Se você estivesse no meu navio já teria arrancando suas tripas fora! - Soou perigoso.

- Iria tentar me matar mesmo sabendo que posso destruí - lo num piscar de olhos? - Parei em meio às vacas que nos encaravam sem interesse.

- Com toda certeza seria uma ótima briga. - Mesmo no escuro notei um lampejo de sorriso em seus lábios.

Notei ele deixar a mala no chão e caminhar em minha direção.

- O que foi? - Perguntei curiosa.

- Você está irresistível molhada. - Suas palavras soaram rudes mas antes de reagir sua mão agarrarou minha cintura e seus olhos azuis líquidos pareciam serem capazes de me queimar.
Seu braço enlaçou meu corpo e senti minhas pernas derreterem feito sorvete. Seus lábios estavam aproximando -se do meu perigosamente, entre abri minha boca para receber o beijo de Gancho.

Mas uma Luz verde surgiu no céu e fomos atingidos por algo que nos fez cair na lama.
Olhei incrédula para o Leo cara de pastel, a raiva invadindo meu coração.

Estávamos os três esparramados no chão, eu estava coberta de lama e não achei nem um pouco divertido estar naquela situação.

- Seu idiota! - Murmurei ao encarar Leo.

- Vim ajudar soube que está em apuros. - Ele respondeu enquanto seus olhos brilhavam de emoção.

- Não preciso da ajuda de um elfo idiota! - Enfiei meu dedo em seu peito e ele inspirou profundamente.

- Seu cheiro é tão bom, mesmo coberta de lama você continua linda. - Sorriu e eu pisei em seu pé enquanto me levantava Estendi a mão para o Gacho o ajudando a se levantar.

- Sempre pode ficar pior. - Gancho riu.

Olhei entre as sombras e vi a silhueta pálida de Dracula, seus olhos vermelhos reluziam mesmo na escuridão. Movi meus dedos enviando o cálice sagrado para um lugar seguro e tive tempo de lançar um feitiço de proteção em Leo e enviá - lo de volta ao Reino das Amoras em segurança, ele era um babaca mas ainda assim era filho do tio Evan, um príncipe que um dia seria importante.

 Movi meus dedos enviando o cálice sagrado para um lugar seguro e tive tempo de lançar um feitiço de proteção em Leo e enviá - lo de volta ao Reino das Amoras em segurança, ele era um babaca mas ainda assim era filho do tio Evan, um príncipe que u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rosana A Herdeira Impetuosa Onde histórias criam vida. Descubra agora