DIA NO CINEMA

805 32 4
                                    

Saindo de la eu e claiton fomos calados e logo falamos tchau um do outro nao entendia o por que dele estar emburrado.
Chegando em casa deitei Um pouco e logo levantei para arrumar minha ropa por Que iriamos sair as 21:00 peguei um vestido vermelho tomara que caia e uma sandalha de salto preta , mim arrumei e logo ouvi a buzina do carro dele fui avuando na descida a escada , vi minha mae e falei q iria sair mais um amigo ela fez cara do tipo amigo é? E uma cara de malicia sorri e sai carlos abriu a porta para mim ao mim dar um beijo no rosto com aqele charme e perfume todo q mata qualquer mulher .

Carloa: voce esta linda

Amanda: obrigada voce tambem esta muito charmozo
Ele deu um sorriso de lado e falo iremos no cinema hoje ira pasar um filme bom de mais e é lançamento

Amanda: serio urruuu
Rimos juntos
Amanda:adoro cinemas como adivinho?

Carlos: Aaa eu sei como agradar as garotas

Amanda:sei

Carlos:chegamos

Amanda:que lugar lindo

Carlos:vamos entra ou vai qerer ficar observando a maravilha aki fora

Amanda: assim vamos e sorri
Ele pegou em minha mao e mim abraço logo arrepiei
Ele sorriu e entramos, la nos sentamos e ele colocou seu braço atras de minha nuca o filme era de terror ja que eu curtia isto, nos suspence eu dava uma tremida nos susto ate que ele segurou minha mao e falou q do lado dele nada iria mim machucar sorri com ele.

Amanda:vou ir no banheiro

Carlos:ta bom a primeira porta a direita
Fui e entrei ao sair do banheiro vi que carlos eatava na porta assuastei e logo ele chego mais perto de mim e falo vc é tao linda com esses cabelos grandes preto com esses olhos azul q brilha como as estrela com essa boca linda que cada hora que veijo da vontade de beijar ,sorri e ele chegou mais perto e quando nossa respiraçao ja estava se encontrando...

O Melhor Amigo Do Meu NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora