cap-27

282 24 2
                                    

Nós fomos de moto, quando chegamos eu confesso que fiquei com um pouco de medo de entrar mas o Bruno pegou na minha mão e entramos.

Ao entrar observei uma mulher bem vestida sentada no sofá eu supus que era a mãe do Bruno, nós nos aproximamos dela.

Bruno- mãe essa é a Leticia minha nova namorada.

Ela se virou e me olhou.

Bruno- Leticia essa é minha mãe Natalha.

Ela se levantou e me abraçou.

Natalha- prazer em conhece-la.

Leticia- o prazer é todo meu.

Natalha- licença eu vou subir, foi um prazer conhece-la, sintar-se em casa.

Ela subiu as escadas me deixando sozinha com o Bruno que se virou para mim e falou.

Bruno- vamos subir para o meu quarto?

Leticia- acho melhor não, ainda é muito cedo pra isso.

Bruno- tudo bem, acho que estou com pressa demais.

Eu o abraçei, pensando no Rafa.

Bruno- então ficaremos aqui na sala.

Nos sentamos, e passamos um bom tempo assistindo, até a porta se abrir, eu me virei e vi um senhor entrar, era o pai do Bruno, me veio um frio na barriga um medo que ele percebesse que sou pobre.

Bruno- pai essa é minha nova namorada.

Ele me olhou da cabeça aos pés.

Castilho- como é seu nome?

O Bruno respondeu antes que eu podesse abrir a boca.

Bruno- é Leticia pai.

Castilho- Leticia de quê?

Bruno- Bittencourt

Castilho- ela é filha da Daniela Bittencourt?

Bruno- sim pai.

Castilho- nossa filho eu confesso que fiquei com medo de você trocar a Carolina Resende por uma garota de outro nivel, mas agora estou aliviado.

Bruno- que bom que o senhor gostou.

Eles estavam conversando como se eu não existese, me senti surper mal , me deu uma vontade de ir embora, depois de um tempo o Bruno se virou pra mim.

Bruno- você está bem?

Leticia- não eu quero ir embora.

Bruno- tudo bem eu te levo agora.

Nós fomos de carro, o Bruno parou em frente a casa da Daniela, nós descemos o Bruno me abraçou e beijou minha boca, eu ouvi o barulho de carro, quando me virei era o carro da Daniela eu gelei.
Isso já virou loucura, minhas mentiras chegaram ao extremo, não vou mas poder mentir para a dona Daniela, vou ter que falar a verdade.
A Daniela saiu do carro e me chamou eu fui.

Daniela- o que está acontecendo Leticia?

Leticia- eu explico tudo lá dentro, eu vou só me despedir do Bruno.

Daniela- o que ouvi com as suas mãos?

Leticia- foi minha mãe, mas eu explico lá dentro.

Daniela- tudo bem eu te espero na sala.

Eu fui onde o Bruno.

Bruno- ela brigou com você?

Leticia- ainda não, mas agora eu vou entrar e tentar me explicar, você sabe que ela me acha muito nova para namorar.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora