Capítulo 12

112 9 0
                                    

Quando cheguei lá era apenas uma moça com semblante parecido com a de Katherine, fiquei decepcionado, voltei para casa triste e com sensação de missão Falhada com 'Sucesso'. Cheguei em casa e percebi alguma coisa diferente ...
Estava tudo em silêncio, não ouvia barulho nenhum... nem meus pais estavam em casa quando avistei a Vanilda e o Fred conversando pareciam estar aflitos na entrada fui até eles e perguntei.

-Cadê todo mundo ? Aconteceu alguma coisa ?

Vanilda:- Thiago... A Sofia está passando muito mal, os seus pais a levaram para o hospital e a Larrisa foi junto. Eles pediram para não contar para o Pietro devido a aproximação em que ele tem com a Sofi...

Deixei ela falando sozinha e peguei o carro em que o Fred usava para nos levarmos onde quisermos. (Sim eu sabia dirigir, apenas não tinha idade e nem carteira)
Fui em direção ao hospital. Chegando na Recepção dei o nome da Sofia completo e ela me pediu para aguardar na sala de espera onde eu avisto a Larrisa chorando e tremendo me aproximei com os olhos marejados e disse:

-Larri, fica tranquila, Deus está no controle.

Larrisa:- Não..... podia... ser ....assim.... -Disse entre soluços.

Eu já estava chorando também, quando a minha mãe e meu pai chegaram chorando como nunca os vi antes, o médico chega acompanhando-os e pergunta:

Médico-Quem são os irmãos da Sofia ?

Larrisa e eu levantamos, então ele dá a má notícia.

Médico:- Então, fizemos vários exames nela, e ... Ela está com uma bactéria no estômago que se alastrou e está em uma Fase precária da doença.

Larrisa:- Doutor !! Não acredito !! - Diz em lágrimas escorrendo sem parar em seu rosto.

-Mas o que vai acontecer com ela ?

Médico:- Então,..... essa é a péssima notícia,.... assim que terminamos a cirurgia nela, o organismo dela não despertou da cirurgia, e declaramos estado de coma.

Na hora que ele acabou de dizer isso a Larrisa se amolece e cai sobre os meus braços, meus pais estavam chorando e seus rostos estavam inchados.

#PIETRO ON

Chegamos na festa e Pedro logo veio me receber... ou melhor... perguntar da Larrisa.

Pedro:- Cadê sua irmã? Ela ainda não chegou.

-Oi amigo !! Também gostei de te ver, eu tô bem também uai. - Digo em tom de ironia.

Pedro vira os olhos e sorri.

Como eu estava de moleta pedi para Arabella para nos sentarmos.

Arabella:- Pietro, Tem muita gente aqui.

-Vamos no Jardim, eu conheço bem essa casa.

Arabella assentiu e fomos. Chegamos lá e sentamos no gramado que era verdinha nos dando vista a cidade inteirinha lá em baixo, o sol estava quente, mas a árvore que sentamos em baixo era enorme.

-Melhor Princesa ?

Arabella:- Sim, é por isso que eu t....

-Eu te ???? - Perguntei curioso.

Arabella:- Não nada não.

-Começou agora termina.

Arabella:- Não curioso- Disse sorrindo.

Quando eu ia insistir denovo um fruto cai na minha cabeça e eu finjo esta indignado:

-Valeu destino, seu vacilão.... Feminista .. fica defendendo essa menina ae !!!!

Arabella riu e me deu um leve soco no ombro, ri também e ela se diz cansada.

-Deita no meu colo. - Digo suavemente.

Ela assentiu e se deitou.

Arabella:- Obrigado.

Começo a acariciar seus cabelos.

Conversamos um bom tempo trocando ideia e tudo mais. Quando resolvo perguntar algo bem indecente para ela deixando-a Vermelha.

- Quando foi seu primeiro beijo ?

Arabella:- Nunca.

Eu sabendo disso me aproximo até conseguir sentir sua respiração acelerada.
E a beijo, com suavidade e intensidade.

Quando somos interrompidos por uma ligação do meu celular.
......

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora