Lupe narrando
-- Lupe eu te amo !! -- Ele diz com a maior cara de pau .
-- Não diz que me ama , porque eu sei que não é verdade .
-- É verdade sim , eu nunca vou mentir pra você .
-- Para Rafael !! Para de dizer que me ama , por que eu sei que não é verdade . Eu sei que você anda tendo relação com a Michelly .
-- Michelly , Michelly , Michelly , esquese esse nome , ela é passado , vamos viver o nosso futuro , só eu e você .
-- Não , já chega -- Eu já estou chorando -- Eu já estou cansada de chorar , eu já estou cansada de sofrer !!! , eu não quero mais isso acabou !!! Sai da minha vida e me esquese Rafael . -- Eu vi as lágrimas cairem de seus olhos , ele me olhava triste , me dava até pena mais já chega não dá mais pra viver assim . Já é a segunda vez que o nosso namoro acaba por uma vadia que ele pega . Eu não sou de ficar dando mole pra pirua não , eu não posso está com o mesmo homem que uma vadia . Ja chega , eu ainda o amo muito mais não dá . Vpu para meu quarto , tranco a porta e choro , choro e choro .
-- Michelly , ele me traiu com ESSA VADIA !!!! -- Eu grito e jogo um copo de vidro na parede , que o mesmo se quebra em milhôes de pedarços .
-- Essa puta , vagabunda . -- Falo chorando e olhando o vidro quebrado no chão . Até que esculto a voz das meninas .
-- Lupe ? , Lupe amor me responde ? . -- Esculto a voz de Paolla .
-- Por favor me deichem em paz eu quero ficar sozinha .
-- Lupe agente quer te ajudar amiga !! -- Esculto a voz de Suzy
-- Me ajudem mandando o Rafael sair daqui .
-- Lupe abre a porta .
-- Em quero ficar sozinha já falei !!! -- Eu não queria se rude com elas , mas eu precisava ficar sozinha , eu precisava pensar .
Paolla narando
Ai tadinha da minha amiga , já é a segunda vez que ela sofre por causa do desgraçado do Rafael .
-- Amiga decha ela sazinha , depois vamos conversar com ela .-- Eu digo .
-- É também acho , o clima tá muito tenso lá na sala , é melhor a festa continuar .
-- Vamos . -- Eu digo e vamos para a sala . A Suzy foi animando a galera e eu fui falar com o Kris
-- Nossa a Lupe tá mal mesmo né ? -- Ele diz sentando do meu lado .
-- Ta sim , Já é a segunda vez que ela sofre por causa do Rafael .
-- Segunda ? -- Ele fala meio confuso .
-- É segunda , na primeira vez ela terminou com ele e vouto de novo , mas dessa vez eu acho que não tem mais volta
-- É não vai ter volta mesmo .
-- Tô tão triste por ela . Mas a vida segue .
-- É a vida segue em frente e o nosso amor também . -- Ele fala
-- É serio isso que você tá me dizendo ?
-- Mas é claro que é meu anjo . Porque a pergunta ?
-- Só tô com medo de acontecer a mesma coisa que com a Lupe
-- Shiii . Não fala besteira eu não sô covarde igual ao Rafael .
-- Jura ?
-- Juro . -- Eu dô um sorriso de orelha há orelha e o beijo com amor , depois disso fomos para meu quarto , tomamos um banho e deitamos novamente . E assim dormimos de conchinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso ;)
RomanceEssa é a história de Paolla , uma garota de 18 anos de idade que vive com sua familia em Portugal no longo das férias , mas chegando em janeiro Paolla decide ir para uma faculdade em Londres com suas duas amigas Lupe e Suzy , lá Paolla conhece Krist...