Estou à vagar pelo bairro, sozinha, são aproximadamente 16 horas. Sinto alguém me seguir, olho para trás e a unica coisa que vejo são umas crianças brincando em uma pequena praça ao fim da rua. Sigo pela rua que me leva para a casa, ou como as pessoas preferem chamar, para o Orfanato. Moro em um orfanato desde os 4 anos de idade, meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 2 anos de idade, até então, morava com minha avó, que devido a um cancêr, veio a falecer. Desde então, moro aqui. É um lugar bem agradavél, mas seria ainda melhor ter meus pais aqui comigo, ter uma familia para me amar, como todas as outras pessoas. Chego ao Orfanato, logo, Dona Lúcia vem ao meu encontro.
-Onde esteve a tarde toda? - me pergunta.
-Estava andando por ai, queria ficar um pouco sozinha. - Respondo.
-Sabe que isso é contra as regras, da proxima vez, ficará de castigo.
-Sim, senhora. Agora vou para o quarto. - me viro e sigo pelo corredor que leva aos blocos do alojamento.
O alojamento é dividido em quatro blocos, meu quarto fica no terceiro bloco. Empurro a porta e dou de cara com minha "irmã" de quarto andando semi-nua em direção ao banheiro.
-Mellanie, o que é isso? Onde está sua roupas?
-Calma, eu estava tomando banho, o quarto estava vazio e eu tinha esquecido de pegar as roupas. - Responde.
-Então pegue logo, se a coordenadora entra e te vê assim, vamos ser advertidas.
-Já vou, calma.Mellanie entra para o banheiro com algumas peças de roupas nas mãos e eu deito na minha cama.
Logo ela sai, com uma saia preta bem apertada, uma blusa curtinha e larga branca. Enquanto anda até o outro lado do quarto, seca os cabelos com uma toalha.-Que roupas são essas? Vai sair hoje? - Pergunto.
-Sim, vamos?
-Amanhã tenho aula, não posso ir.
-Eu nem disse pra onde vou ainda, Sr.Certinha. - Ela sabe que odeio quando me chamam assim.
-Pra onde vai? -Pergunto.
-Vou a uma pizzaria, marquei de me encontrar com um menino lá.
-E você ia ir sozinha, sem avisar a ninguém? - Pergunto.
-É claro que não, estou fazendo isso agora.
-Avisou a coordenadora?
-Não né, ela me mataria se eu saisse, hoje ainda é quinta feira, você conhece as regras, só podemos sair a noite sexta ou sabado.
-E como você vai sair então?
-Nossa, como você é lerda. Eu vou fugir. - Fico meio espantada, Mellanie é mais nova que eu, tem apenas quinze anos, lembro quando ela chegou aqui, assustada, seus pais morreram num acidente de carro, assim como os meus, ela não conhecia nenhum familiar, então foi trazida para cá, com apenas 7 anos.
Decido sair com ela, não posso deixar ela fugir sozinha para se encontrar com um desconhecido. Vou para o banho e peço pra ela me esperar. Quando saio do banheiro, ainda enrolada na toalha, vejo ela sorrindo enquanto segura em suas mãos uma peça de roupa, não consigo saber qual é, pois ainda está dobrada. Até que ela põe a peça sobre a cama. Vejo um vestido preto, com um decote extremamente grande, nem um pouco apropriado para a ocasião.
-Pedi para o Trevor levar um amigo. - Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre em Frente
FantasySempre em Frente será uma criação pessoal, onde se encontrará romance, terror, suspense, entre outros temas. Espero q gostem.