Namjoon POVEu- 10, aposto que foram 10!
Jin- 10, a sério?
Eu- Como é suposto eu saber com quantas pessoas namoraste antes de mim, se estás solteiro desde que eu te conheci?
Jin- Não é assim tão difícil, Nam. Pensa bem.
Eu- Ahh, eu sei lá! Duas?
Jin- Bingo! Uma rapariga na escola primária e outra durante o ensino secundário.
Eu- Devo sentir-me ameaçado? ~eu odeio falar nos relacionamentos antigos.
Jin- Namjoon. Meu querido Namjoon, claro que não. Eu só tenho olhos para ti...
Eu não sei bem explicar. Sempre me senti confiante nos relacionamentos que tive anteriormente
*cof cof* no relacinamento *cof cof*. Mas com o Jin tudo é diferente. Eu quero protegê-lo, quero cuidar dele.
Eu- Jiin! Omma!
Jin- Oh não, nem penses em chamar-me Omma! Já não me chega o resto das crianças? ~ambos rimos. ~ Além do mais, é estranho. És meu namorado, chamares-me de Omma é mesmo muito estranho!
Eu-I'm ready but you're not boy. Show me what you got. Your body hits the spot.
Jin- Trouble é golpe baixo!
Eu- Tive uma ideia brilhante! Vamos passear aquele parque no centro de Seoul...
O Jin concordou e fomos. Fomos de carro até o tal parque.
Jin- Babe, quero um geladooooo! ~ele implorava como uma criancinha.
Eu- E tu és o mais velho... Vamos lá. ~ ele agarrou a minha mão e fomos comprar um gelado.
Jin parecia uma criança feliz a comer o gelado. Sujou-se todo, o que me fez rir.
Eu- Jin, estás todo sujo! Deixa-me limpar-te! ~ limpei-o com um papel que tinha na mão.
Jin- Oh! Não são dos Seventeen? ~ disse apontando para 4 rapazes que estavam sentados na relva.
Eu- Sim, parecem-me ser o Jeonghan, o Hoshi, o Woozi e o Vernon.
Jin- A mim também. Aqueles miúdos tem talento.
Eu- Pois tem, estive outro dia a ver 17 Project e eles são bastante talentosos.
Jin- Lembras-te de quando éramos trainees?
Eu- Se lembro....
Da atual banda, a pessoa com quem eu me dei melhor no início foi o Jin. Ele é lindo desde sempre. Na altura eu era demasiado envergonhado para lho dizer, então guardei sempre para mim.
xx- Sunbae, olá!
Jin- Oh, olá Hoshi!
Hoshi- Nós estamos com um bloqueio criativo, não tem nenhuma dica para nos dar?
Jin- Eu não, mas o Namjoon deve ter. É ele quem escreve as letras...
Hoshi- Oh, entendo... ~ele ia-se embora, pois não se dá tão bem comigo como com o Jin.
Eu- Espera! ~ele parou e virou-se para mim.~É Hoshi, certo?
Hoshi- S-sim!
Eu- Quem é que está a escrever a letra? ~perguntei com um sorriso amigável, fazendo-o relaxar.
Hoshi- É o Woozi.
Eu- Jin, podemos ir lá?
Jin- Claro, Mon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door [portuguese]
Fanfic"Ah, nada mudou desde a última vez que eu estive em Seul. Faz agora 9 anos desde que eu parei de vir cá de férias. Como as coisas são tão diferentes entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul... " Um regresso que trás de volta imensas memórias. Verd...