Ah, Ana você está muito ansiosa para esse seu novo passo na vida. Dizia, minha melhor amiga a Cris. E era realmente verdade, ansiosa era apelido, tinha acabado o colegial, estava prestes a ficar noiva e começar um curso que queria fazer tinha muito tempo. Moro em Salvador e minha vida não tinha muitas aventuras, nem coisas boas do tipo. Só minha amiga Cris que morávamos perto uma da outra e vivíamos juntas. E por sinal tenho mais 3 irmãos, comigo 4, a casa era uma zoada que só, mais aos domingos, era uma verdadeira diversão. Sempre fui uma boa filha eu acho, nunca perdir de ano e nunca fui pra recuperação. Meu irmão o do meio me chamava de nerd e tals por causa das minhas notas. Como eu era Testemunha de Jeová, desde os 12 anos de idade, sempre fui na minha, quieta. Sempre fui de poucos amigos, mais os verdadeiros. Desde dos 13 anos eu gostava de um menino, ele era Tj também, mais nunca olhou pra mim, aos 14 anos assim do nada, tive que mudar do lugar onde eu congregava e ir pra congregação vizinha, e a mãe do menino que eu gostava começou a conversar cmg, a me ajudar e tals. Me chamava pra ir pra casa dela, pra conversar, passar uma tarde com ela. E acabei me aproximando do filho dela, que por sinal estudávamos na mesma escola. E eu amava ver ele jogando bola!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sincero!!!!!!!
RomanceUma história de um casal, que se ama mas para viver seu lindo e verdadeiro romance, precisam superar muitos obstáculos!