{ Lucas narrando }Dani teve um pesadelo no meio da noite, então fui abraça-la e acabei pegando no sono ali mesmo onde estava. Acordei mais cedo e ela estava dormindo feio um anjo, não queria acorda-la então simplesmente sai da cama e preparei minha roupa e a dela. Deixei em cima da cama e fui para parte mais difícil.
ACORDAR ELA!Fui até ela e comecei a fazer cócegas nela e ela se contorce na cama. Ela acorda.
Lucas: bom dia flor do dia! - dou um sorriso para ela.
Dani: bom dia - ela levanta.
Lucas: separei uma roupa para você.. está na minha cama - aponto para minha cama.
Dani: valeu! - ela me abraça e se veste ali mesmo.
Alguém bate na porta e eu fui abrir. O diretor entra.
Diretor: onde está a Daniella?
Dani o vê.
Dani: estou aqui senhor diretor...
Diretor: ér... não venho trazer boas notícias.... acho melhor sentar-se...
Dani: fala de uma vez por favor... - ela está preocupada.
Diretor: sua mãe... foi encontrada morta, quase agora, no quarto dela esfaqueada...
Dani: como?
Diretor: sinto muito querida... - ele sai do quarto e ela corre me abraçar chorando.
Lucas: calma Dani... fica tranquila.
Dani: como eu vou ficar tranquila Lucas? - fala em meio a soluços e corta meu coração.
{ Dani narrando }
O diretor chegou ao meu quarto e despejou muitas coisas triste, meu pesadelo noite passada não foi so um pesadelo. Foi uma premonição!
Estou abraça com Lucas que está do meu lado para tudo.
Dani: oque eu vou fazer agora? - me afasto um pouco para olhar seu rosto.
Lucas: fica tranquila ok? Eu vou cuidar de ti.. - ele beija minha testa e me sinto mais segura com ele.
Dani: não quero ir para a aula hoje... vou sair da escola por um tempo, não consigo ficar aqui. Quero ir para minha casa.
Lucas: eu vou com você!
Ele começa a arrumar as minhas coisas e depois as suas. Saímos da escola e fomos para a casa de minha mãe, que estava cheia de policiais.
Informei a eles que era filha da dona da casa e entrei, todos ja estavam saindo e então não aguentei, peguei minhas coisas e puxei Lucas para sua casa. Não queria ficar lá nem mais um segundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro de Cela
RomantikEsse livro conta a história de uma menina chamada Daniella Witter, que sinceramente odeio seu primo chamado Lucas. Porém quando seu primo Adam há beija, e Lucas a tira algo acontece. Será que eles vao ficar juntos?