Capitulo 06- Beijo?!!

1.3K 80 14
                                    

#Luna ON

Se passou uma semana desde o incidente com os países baixos do Felipe rsrsrsrs , bom ele tá tentando falar comigo todo dia e eu n entendo o problema desse menino, eu dou um chute em seus países baixos e ele corre atrás de mim? Ele é louco ou o que?! Bom no momento estou sentada em baixo de uma árvore escutando música até que uma menina que eu não conheço veio falar comigo, mas eu sei de algumas coisas sobre ela.

-Oi, é luna né? Nossa que nome ridículo querida... Mas mesmo assim meu nome é Patricia, mas pode me chamar de Patty..- disse com uma voz enjoativa..

- Você não tem Vergonha na cara menina?- disse me levantando e guardando meu celular- você pega geral! É mais rodada que catraca de metrô e ninguém quer você como namorada! Acha mesmo que você tá na vantagem pra vir falar do meu nome?!!!
(N/A: peguem as pipocas por que é treta!)

- Ao contrário de você né Lindinha? Não pega ninguém e ninguém te quer!

- Claro! Ao contrário de você eu me dou o respeito né? Já você? Ram! O que falar de uma Vaaca assumida? - dei risada e ela veio pra cima de mim! Puxou meu cabelo e eu me irritei de Verdade. Peguei ela pelos cabelos e a joguei no chão subi em cima dela e começei a lhe dar vários socos no rosto.. E disse:

- É queridinha ! Parece que o jogo virou n é ? - disse ainda batendo nela.. Até que alguém me segura!

- ME SOLTA! EU AINDA NÃO ACABEI DE DAR PRA ESSA VADIA O QUE ELA MERECE!

-Calma marrenta- eu conhecia aquela voz...Felipe!- sou eu marrenta, calma!

- Felipe! Você vai ajudar ela e não a mim?- disse a mocreia da Patty..

-Por que eu te ajudaria e não ela?

- NÓS JÁ NAMORAMOS!

-FELIPE ME SOLTA!- GRITEI, me soltei e dei mais um soco na cara dela que caiu no chão e eu disse:

-Aposto q hoje ele deve ter nojo de você! Mas isso não vem ao caso, você nunca mais se meta comigo ou da próxima vez eu te deixo em coma! E acredite eu posso fazer isso, e o que não me falta é vontade!

Todos que estavam a nossa volta fizeram : ôoooooooooo! E eu ia rir se n estivesse estressada. Depois daquela treta toda eu sai andando e fui até meu armário , peguei uma escova de cabelo e penteei meu cabelo(tava todo bagunçado ,por conta da briga), até q alguém fala :

- Por q você fugiu de mim a semana inteira?- falou Felipe..

- Não estava fugindo, estava apenas me afastando. É diferente.

- fugindo , afastando, isso tudo quer dizer simplesmente q você não quer ficar perto de mim, certo?

- certo.

-por que?

- você é irritante, metido, um idiota, convencido e etc...

- e você é marrenta, só me dá patada e mesmo assim eu não quero ficar longe de você

- por quê?

- Por que....- nesse momento o sinal bateu. - depois da aula a gente conversa ok?

- ok né, fazer oq- disse indiferente

- tchau - me deu um beijo na bochecha e foi pra sala.
e eu fui para a minha...no meio da aula recebo uma mensagem do Felipe :

#WhatsappON

- oie ✌

-oii, falai q q cê quer?

- Bora no cinema hoje as 15:00 ?

-vou pensar ;/

-Poxa pequena , assim você me magooa :'(

-Tá bom eu vou, te espero em frente a minha casa as 15:00 n se atrase!

-ok , fui beijos :-*
Obs: qualquer coisa eu invado seu quarto, já q sua janela é grudada com a minha *-*

- Vai sonhando..fui✌✌

cheguei em casa por volta das 13:00 , tomei um banho e fui escolher a roupa que ia, me vesti(roupa na midia só q sem o óculos e uma touca cinza) e coloquei uma touca cinza, estava pronta.

15:00 em ponto ele chegou e nós fomos, ele escolheu invocação do mal pra assistir e eu morro de medo desse filme, n sou medroza,mas não gosto desse filme.

- Por favor pequena!- falou ele com carinha de cachorro abandonado.

- tá bom...- entramos e sentamos nas fileiras do meio.
O filme mal começou e eu já estava morrendo de medo, me agarrei ao braço do Felipe e vi que ele sorriu, que safado!

Felipe ON

Eu to realmente a fim dessa marrenta , fomos ao cinema assistir: invocação do mal. E a lu ficou o filme inteiro agarrada no meu braço. Eu claro amei a situação kkkkk se é q vocês me entendem kkk. Fomos ao MC Donald e compramos dois milk shakes de ovomaltine. Resolvemos dar uma volta no shopping e a lu queria muito uma blusa de uma banda q ela procurava a anos , mas ela não tinha levado dinheiro pra comprar ...

- Eu te dou de presente !- disse animado

- claro que não! Já gastou dinheiro demais por hoje.

- ok. Vc q sabe- disse como se tivesse desistido, mas na verdade eu ia comprar depois e deixar em cima da cama dela.

-Onde vamos agora?- perguntou curiosa .

- Na praia .

- na praia? As 18:00?

- qual o problema? Não vamos mergulhar.. Só vamos andar.

Fomos até a praia caminhando e eu entrelaçei nossas mãos.
Sentamos e começamos a conversar:

- a noite tá linda ...mas falai por que você me trouxe aqui?

- Sei lá.. Eu simplismente achei aqui uma boa ideia.

- Boa ideia pra que?

- pra eu ....fazer....uma coisa...

- oque??

Me aproximei dela, e olhei no fundo do seus olhos e fui me aproximando ...até que.. Nos beijamos. Ela resistiu um pouco, meio surpresa, mas depois colocou suas mãos na minha nuca  e eu estava com as mãos na sua cintura. Estava tudo perfeito até que...

O Meu Vizinho é um Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora