Eu Ficava Ali.

28 1 2
                                    

Eu ficava ali, esperando que você aparecesse com aquele sorriso que me fazia esquecer todos os meus problemas, mesmo que por alguns instantes, mal sabia que aquele sorriso seria um problema.

Se você me ligasse, eu largava oque estava fazendo e saia pra te encontrar, mas quando eu mais precisava de você pra me dar forças, pra torcer pelos meus objetivos comigo, pra me acalmar quando tudo em mim parecesse agitado, você sumia.

Eu ficava ali, e dizia pra mim mesmo que teu desaparecimento não era nada comparado ao turbilhão de sentimentos que você me causava quando aparecia.

Eu permanecia ali, esperando o momento que você decidisse aparecer pra que a minha vida fizesse algum sentido.

Olha só que irônico, eu pensava que realmente acreditava que a minha vida entrelaçava a tua porque essa dependência que eu tinha por você me cegava, e eu acabava aceitando um lugar de quinta que jamais deveria ser meu, engolindo esse papo infame de quem nao quer nada mas tambem não sai de cima.

Você me convenceu que a minha vida girava em torno de você e eu até acreditei que sem você eu pararia.

Eu achava que tudo entre a gente era meio que interligado, até me dar conta que tudo entre agente, na verdade nunca existiu pra você, Até cair a ficha de que as apostas que eu fiz em você foram todas em vão porque você nunca esteve disposta a realizar nada comigo.

Eu olhava o celular diversas vezes pra ver se você aparecia, achava que só podia ter algum problema de rede porque as minhas ligações inexplicavelmente iam direto para caixa postal justamemte na hora que eu mais precisava de você.

E perdia meu tempo ouvindo suas desculpas vazias e aceitando suas promessas que nunca se cumpriam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Tentei !Onde histórias criam vida. Descubra agora