Depois de receber a notícia que Bieber está morto, Selena resolve recomeçar sua vida. Selena vai morar em New York. Ela é dançarina de uma boate, a mais famosa de New York, RYMDEN. Todos os dias sobe ao palco e seduz os homens com sua sensualidade e beleza, eles até pagam milhões para danças particulares. Seu apelido é Angel na boate, mas isso não tem nada a ver com sua personalidade. Em suas veias o sangue que corre é frio, ela não sente mais dó, depois de ter o grande amor de sua vida morto, ela não se importa com ninguém.
Angel irá conhecer Bizzle. Ele é um milionário que ganha a vida como "assassino de aluguel", ele frequenta as boates sempre que pode, quando se muda para NY resolve conhecer a tão famosa RYDEN. Lá ele conhece Angel, quando vê a garota, seus olhos esbanjam luxúria, ele fará de tudo para ter aquela garota, mesmo tendo o pressentimento que já a teve antes.
O sangue frio que corre em suas veias é o mesmo de Angel. Depois de terem tirado tudo de sua vida, inclusive o seu amor, Deadshot não vai parar até ver o culpado por isso perdendo a luz de seus olhos e implorando pela vida em sua frente. Mas será que os dois não buscam a mesma coisa?
O caminho dos dois se cruzam, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyscho Love
FanfictionSelena se tornou outra pessoa. Justin perdeu sua memória. O destino separou os dois uma vez mas agora irá juntá-los novamente. Livro dois da saga. Livro um; "Forgive Me".