Cap.29

1.1K 128 7
                                    

Continuação/ 20:00Hrs da noite.

May

-Hoje e meu Niver vou fazer 18tão Ainda, Mais estou um pouco triste porque esse Ano não vou poder comemorar meu Niver como sempre, Lá no Vidigal com um Baile na Quadra com meus Pais e meus Parceiros de lá I tal.
-Mais o bom é que aqui eu fiz novas amizades e tal, Eu tava no meu quarto deitada na cama pensando na vida até que escuto alguém bater na porta e em seguida abrem a mesma, Eu me levanto e vou até a mesma i Era O James, Nossa Man eu nem acreditei, Tipo: Oque ele ta fazendo aqui?
Eu Fui até o mesmo e o abracei.

-Depois de vários Beijos nois ficamos um tempo sentados na cama conversando, Quando eu já estava ficando toda boba por ele está ali, O mesmo me avisa que vai ter que voltar pro Rio.
-Poxa eu fiquei tão triste, Pensei que ele fosse passar meu Aniversário aqui comigo, Mais ele estava um pouco estranho nem me deu Parabéns direito, nem falou nada sobre meu aniversário.
-Eu tentei insistir pra ele ficar mais foi sem sucesso, Eu levei ele até a porta e o mesmo foi embora, Dai eu fiquei sentada na sala do lado da Manu no sofa.
{...}

Manu: Amiga que cara triste é essa?

May: Poxa o James ta muito estranho, Ele nem me deu os Parabens direito.

Manu: Ai Amiga ele deve ter esquecido!

May: Mais eu lembrei ele.

Manu: Ai Amiga não fica assim!-disse colando minha cabeça no ombro dela.

May: Você ta sabendo de alguma coisa?

Manu: E.e.eu? Lo . Lo.Logico que não!

May: Tá Gaguejando porque? -disse me levantando e olhando pra ela.

Manu: Ai Amiga para ta bom, Bora fazer um brigadeiro de panela I mais tarde nois temos que ir pra casa da Alice.

May: Fazer oque?

Manu: Ue vamos fazer festa do pijama, Eu você, Alice, AnaLu, Mica, As Gêmeas, Pow é seu aniversário neh, não podemos ficar aqui paradas sem fazer nada.

May: Tudo bem!

{...}

-Quando deu umas 19:00Hrs eu e a Manu famos nois arrumar pra irmos pra casa da Alice, Quando nois ja estavamos arrumadas nois pegamos nossos pijamas, Pegamos mais oque nois iamos precisar I depois nois famos chamar a AnaLu mais ela já tinha ido. *Estranho não tinha ninguém na casa nem o Miguel*
-Descemos o morro pegamos um táxi no pé do morro e famos pro Helipa.

{...}

May: Amiga ta mandando mensagem pra quem?

Manu: Tô avisando Alice que nois já estamos chegando.

May: Hum.

{...}

-Quando Chegamos no Helipa nois pedimos pra um tal de Edu levar agente até a casa da Alice.
-Assim que passamos do portão pra dentro tava Mó silencio não tava nem ouvindo as vozes das meninas, quando fui dando mais alguns passos escuto varias vozes dizendo: *Surpresa*
-Nossa Man, Saiu gente de tudo conter lugar, Tinha gente até no fundo da piscina atrás das plantas do jardim...
-Dai os Aliados vieram me dá os parabéns I tal e depois todos nois famos curti, Os meninos botaram uns Funk lá pra tocar.
-Meu Aniversário neh, Então vamos beber, Peguei Uma Skol Beats Spirit e fiquei dançando com as meninas até cada uma ir pra um canto ficar com alguém então eu fiquei ali sozinha dançando ate esbarrar em alguém, quando me viro era o...

May: Ai Kauan me Desculpa.

Kn: Suave, Pode esbarrar com a bunda em mim quando quiser!-disse mordendo os labios.

May: Nossa seu safado!-disse indo sair mais o mesmo me pegou pelos braços.

Kn: Pow Novinha, Parabéns ai pelo seu Aniversário!

May: Obrigada! , Agora me solta por favor!

Kn: Pow Mina tu é muito Marrenta!

May: Sou mesmo, Disse saindo de perto dele e fui até a Manu que tava pegando uma bebida.

{...}

Manu: Amiga onde Cê tava?

May: Ue eu tava dançando, Você sumiu e me deixou sozinha.

Manu: Foi Mal Amore!.-disse me Abraçando.
May: Amiga eu preciso ir no banheiro!

Manu: Vish tem umas 5pessoas na fila, Vou pedir a Alice a chave de uma das suítes dai você vai lá, Ok?

May: Tudo bem vamos lá!

{...}

-Pegamos a chave da suíte com a Alice e famos correndo pro quarto, Eu precisava muito ir no banheiro.
-Enquanto eu fui no banheiro a Manu ficou sentada na cama mexendo no celular.
-Mais eu bebi um pouco demais e tava com um pouco de dor de cabeça, Dai a Manu disse que ia ir ver com a Alice se tinha algum remedio pra mim.
-Dai eu fiquei lá deitada na cama de barriga pra cima olhando pro teto e pensando na vida.

[...]

" Tô de volta, Muito Obrigada ai as meninas que me deram uma força pra continuar, Foi por vcs que comentaram que eu decidi continuar, Muito Obrigada Minhas Leitoras Fiéis"♥ Amo Vcs♥ *-*

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora