PERDENDO O CONTROLE

677 59 27
                                    

Bom meninas,eu tinha prometido que esse cap sairia no mesmo dia que o cap anterior , mas ocorreu um contra tempo e eu não pude fazer o cap no dia como o combinado , mas com a ajuda de minha amiga Márcia , o cap está aí prontinho pra vcs. Espero que gostem.

Continua...

Maria após ter fechado a porta do banheiro deixou as lágrimas que tinha segurado na frente de Estevão caírem , ela sentou no chão do banheiro e chorou , chorou muito mas não só pelo que Estevão disse ou por ele mostrar tanto ódio por ela , mas sim pela volta que a vida dela deu , no que havia se metido ? Será que era a melhor decisão casar com um homem que a odiava para ficar no país ? Será que no final valeria a pena ? , Maria escondeu o rosto nos joelhos chorando sem nem saber ao certo porque se sentia assim .

Estevão se sentiu mal ao perceber que Maria quase chorou na sua frente , ele não gostava de trata- lá assim , não queria que ela pensasse que ele era um insensível ainda mais com ela , afinal para onde está loucura toda estava o levando ? Estevão caminha até a porta do banheiro e põe a mão na maçaneta encostando a cabeça na porta decidido a fazer Maria abri- lá caso contrário ele sairia do quarto para deixa- lá se acalmar sozinha , só não ia deixar as coisas como estavam , não mesmo .

_ Maria abre a porta por favor , vamos conversar como dois adultos _ diz Estevão porem Maria não abre a porta , nem o responde .

Estevão solta a maçaneta depois de fecha os olhos e respirar fundo , ele vira de costa para porta e senta encostado na mesma , Maria estava na mesma posição que ele sentada do lado de dentro do banheiro e Estevão do lado de fora , ela ainda chorava em silêncio queria terminar tudo com Estevão naquele momento , ao contrário de Estevão se sentia culpado não queria fazer- lá chorar não era assim que as coisas deveriam acontecer e não querendo mais briga decidiu ser sincero com Maria mesmo ela não querendo falar com ele .

_ sabe Maria eu não sou desse jeito , não sou insensível , arrogante , com ninguém , não costumo tratar as pessoas dessa forma , nem mesmo os meus piores inimigos , não sei o que acontece mas nós dois só sabemos discutir e eu sei que tenho culpa , porque eu disse agora a pouco coisas que não queria dizer , e se disse foi porque estava irritado , não quis dizer o que disse te peço desculpa por ter saido ontem e te deixado aqui você está certa eu fui egoísta mas estou sendo sincero com você quando peço que me desculpe eu não quero que este clima continue entre nós Maria , quero que isso der certo se eu errei eu confesso mas você também errou , sei que deve está chatiada comigo agora mas quero que saiba que sou humano o bastante para me desculpar quando estou errado mas se você mesmo assim não quiser falar comigo tudo bem não vou te julgar por isso _ Estevão espera uma resposta de Maria ou pelo menos que ela abra a porta mas ela não o faz , entao ele levanta para sair do quarto mas quando estava prestes a sair ouvi Maria abrir a porta do banheiro , fazendo ele parar de andar e olhar para ela .

_ acabou Estevão , acabou nosso acordo não posso mais está perto de uma pessoa que me odeia como você , eu tentei , tentei mesmo mas não dá , eu sei que você me julga um robô sem sentimentos mas eu sou tão humana quanto você e não posso mais cumprir com nosso acordo , prefiro perder a empresa para meu tio e ser deportada , do que casar com uma pessoa que me odeia em todos os sentidos _ diz Maria olhando para Estevão .

Estevão se desespera ao ouvir tudo que Maria disse .

_ eu não te odeio Maria , não odeio você , e você não pode desfazer este acordo nós dois precisamos um do outro você não pode desistir , eu já pedi desculpa pelo que disse , estava nervoso e não pensei direito _ diz Estevão se aproximando de Maria .

_ acha mesmo que um pedido de desculpa resolve tudo Estevão ? Desde que cheguei aqui você só me trata da pior maneira , como vai ser quando nos casarmos hein ? eu serei insultada por você , vou ser chamada de insensível , de qualquer ? _ diz Maria irritada

AMOR ENTRE RIVAISOnde histórias criam vida. Descubra agora