''Céus''

13.1K 825 79
                                    

Melany -Por favor me esculta. -falo  pra Karol quando ela para me encarando e faz sinal pra eu falar.

Melany -Desculpa, eu juro que não foi minha intenção ter feito aquilo, ah sei lá o que tá acontecendo comigo, eu não sei. - falo respirando fundo e me sentando no sofá. Ela fica em silêncio e isso parte o meu coração.

Karol -Só era isso?. - Respiro fundo.

Melany - Karol, por favor me perdoa. - ela nem olha na minha cara e vai pra o quarto, eu sei que o que eu fiz foi ruim, ah talvez péssimo, mas não era pra tanto, ou era. Decido ir dormir que é o melhor que eu faço. Durmo a tarde toda, nem sei que dia é hoje só sei que é um péssimo dia, agora são exatamente 19:03 da noite e eu estou tomando um banho daqueles que você passa 3 horas. Depois do banho decido ligar pra o Guilherme já que não vejo ninguém na casa e provavelmente Karol saiu com Gabriel o NAMORADO dela, ai meu deus eu sou muito idiota.

Ligação On

-Alô . - Guilherme fala com uma voz meio estranha.

-Aconteceu alguma coisa?. - pergunto.

-Ah não, claro que não , eu , nada, o que você queria?. - Guilherme fala meio se atrapalhando com as palavras.

-Como assim o que eu queria?.

-Você que ligou, ou foi eu? .

-Para com isso Guilherme, o que aconteceu, você tá com uma voz estranha e tá falando todo atrapalhado e essa zoada?

-Quê? hum, tô ótimo. - ele fala

-Meu deus, você bebeu?.

-Que é isso?, vou desligar, aprovável é a Mel né?

-Guilherme você bebeu? .-pergunto já me irritando.

Ligação Off

Meu deus, o que foi isso?, ele bebeu. Me deito na cama e fico olhando pra o teto. Porque ele bebeu?, com quem ele tava?, será que a Karol tava certa quando falou que ele podia tá com 5 na cama. Essas perguntas me perturbam. 

Sofia - Tá tudo bem? .- ela fala entrando no quarto.

Melany - Não.

Sofia -conta. - conto tudo pra ela, da ligação, de Karol.

Melany - Será?.

Sofia - Pelo que você me falou, ele bebeu óbvio, ele não ia ficar falando bosta desse jeito, Guilherme sabe o que fala, ele bebeu só não sei porque. - encaro ela por alguns segundos.

Melany - Algumas horas atrás tava tudo tão bem, mas parece que em um piscar de olhos tudo que tava bom se transforma em uma coisa ruim. - as lágrimas caem.

Sofia - estranho, Faz tempo que o Guilherme não bebe, desde quando ele se apaixonou por você.

Melany - Não piora as... coisas.

Sofia -Vai ficar tudo bem, amanhã é outro dia.

(...)

Era 05:50 da manhã e eu não tinha dormido nadinha. Karol tinha chegado mas não veio do quarto. Meu celular toca e é o Guilherme.

Ligação On

-Melany, desculpa. - ele fala

-Porquê você bebeu?. - pergunto e ele ficar calado

-Desculpa.

-Para de dizer desculpa, porque você bebeu?

-eu posso dizer depois?.

O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora