Vinte e um

357 32 9
                                    

Sua persistência

Você, meu bem, nunca acreditou muito na sua capacidade de levar algo até o fim. Mas sempre que se tratava de nossas conquistas, você estava lá. Era quem mais acreditava, quem mais dizia que tudo daria certo, que era só uma questão de tempo.
Lembro quando decidimos ir morar sozinhas, visitamos quase trinta apartamentos até acharmos o que era a nossa cara. Seus olhos brilhavam de uma maneira maravilhosa. Mas o preço estava um pouco a cima do que podíamos pagar e o AP tinha algumas complicações, ainda assim você me olhou e disse que daria tudo certo, nós arranjaríamos uma maneira.
Você passou as semanas seguintes ao telefone com a dona, negociando e tentando a todo custo conseguir algo que se encaixasse no que podíamos pagar. Tantas vezes eu te disse pra deixar pra lá, que arrumaríamos outro lugar. Você fingiu que não escutou e alguns dias depois jogou um envelope em cima da minha mesa. O contrato de aluguel. E eu chorei tanto. Nós choramos.
Sua persistência amor, porque às vezes você desiste de você mas nunca de mim ou de nós. Porque seu sorriso brilha mais quando você consegue algo graças a si mesma. Porque pra você nada é mais importante que felicidade. E você persiste até conseguir.

-s-

QUE SAUDADE DE VCS, escalando altas árvores pra conseguir sinal e atualizar mas tudo bem ❤️❤️❤️

Reasons ➵ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora