Capítulo 37 - Sensação Estranha

48 4 0
                                    

Eu quero agradecer a todos que estão lendo. Estou muito feliz pela história ter chegado a 1,04k, nunca pensei que chegaria mas... Obrigada a todos, isso me mostra que tenho que continuar, e melhorar a cada dia, surpreendendo mais e mais...
Beijos!! Boa leitura a todos... E mais uma vez, obrigada!!

♡♡♡

Acordei e fiquei feliz com a primeira coisa que eu vi, Enzo estava olhando pra mim com os belos olhos castanhos, ficavam mais lindos com o brilho do sol batendo em seu rosto, ele sorri e me dá um beijo.

- Bom dia anjo. - ele fala.

- Bom dia meu amor.

- Dormiu bem? - ele pergunta colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.

- Sim e você? - pergunto passando a mão no seu rosto.

- Claro, com você do meu lado, sempre durmo bem, ainda mais abraçado com você. - rimos.

Me levantei fui no banheiro e tomei um banho, voltei pro quarto e coloquei um short jeans e uma blusa regata, deixei meu cabelo solto e desci as escadas, enquanto Enzo estava se arrumando.

Fui pra cozinha e as meninas estavam de discutindo.

- Ei, que bagunça e essa? - falo gritando e todos olham pra mim.

- Estamos decidindo quem faz o café da manhã hoje! - Chloe fala.

- Como assim, todos nós trabalhamos nessa casa em conjunto. - falo e todos abaixam a cabeça.

- Todos vão fazer o café, e não quero saber de mais discussões. - falo e todos começam a fazer o café.

Vou no jardim e sinto minha energia aumentar, raios passavam pelo meu corpo muito rápido.  E eu não sabia o que era.

- Kleer, você tá bem? - me viro era Bruno.

- Não sei, eu tô sentindo uma sensação estranha.

- E melhor você entrar. - ele fala e eu entro e vou pra sala, ficamos assistindo TV.

- Eu vou lá em cima, fazer uma visita no meu pai. - falo me levantando.

- Eu vou junto. - Enzo fala vindo ao meu lado, eu não impedir, aliás queria ele do meu lado. Fomos andando, não queria usar as asas, também eu estava sentindo uma coisa estranha.

- Para Enzo. - falo enquanto ele me abraçava e me enchia de Beijos.

- Ah, vai só um pouco. - ele pergunta é eu ri da sua expressão.

- Já falei, agora vamos. - falo e ele segura meu braço.

- Já que você não deixa... - ele faz uma cara de quem vai aprontar.

- Não, Enzo não.

...

- Enzo me solta. - falo enquanto ele me levava nas suas costas, dando uma bela visão da sua bunda, e que bunda... Tá parei, mas era bonita.

- Agora sim. - ele fala me colocando no chão.

- Pronto posso descontar? - falo com as mãos na cintura.

- Claro que não. - ele fala.

- Ok. - falo, uma bola de água aparece na minha mão.

- Não, não. - ele fala e jogo nele, que ficou todo molhado.

- Aí não vale. - Já estávamos entrando. 
- Vale sim.

- Ae. - ele fala vindo me abraçar. Saio correndo vejo James.

- Vocês não fica quietos mesmo. - ele fala rindo.

- E tem como. - falo o abraçando.

- Ok, morde logo.

- Besta. - falo rindo. - O meu pai tá no escritório?

- Sim. - ele fala e vou no meu pai.
Entro e ele estava de costas.

- Pai. - falo e ele se vira.

- Oi filha. - ele fala me dando um abraço.

- Oi pai, como você está?

- Estou bem, só curioso.

- Com o que? - pergunto curiosa.

- Bom, não falta pouco pra sabermos quem é a herdeira.

- Acho que a garota tem que ter muita responsabilidade e carisma pra virar a Herdeira.

- Verdade. E você está bem? - ele pergunta enquanto me sento no sofá que ficava ao lado da mesa.

- Um pouco estranha, hoje de manhã senti uma sensação estranha, não sei se é aquelas dores de cabeça de novo.

- Então tome cuidado, sua dor de cabeça abala a todos nós.

- É, eu sei. - falo e Vejo Enzo entrar, ele ainda estava um pouco molhado.

- O que ouve com você Enzo? - meu pai pergunta,  enquanto ele se aproxima.

- Que tal perguntar a sua filha. - ele fala e meu pai me olha.

- Ele mereceu. - falo rindo.

- Vocês dois são uma graça. - meu pai fala Enzo se senta ao meu lado.

- Não vão começar com seus beijos não, porque eu não quero ficar segurando vela. - ele fala e eu começo a ri.

- Pensei que não soubesse o que era isso.

- Perai, eu sou velho, mas não desatualizado. - Ele fala e eu cai na gargalhada.

- Você me surpreendendo a cada dia. - falo me levantando e dando um beijo na sua bochecha.

- Angelo, as plantas estão morrendo. - John fala entrando no escritório.

- Agora não sei o que faremos. - Meu pai fala preocupado.

- São que plantas? - pergunto.

- E umas rosas.

- Posso ve - las?

- Claro, venha comigo. - ele fala e eu o sigo, logo atrás Enzo e meu pai.

Fomos até o jardim e vi as rosas caídas no chão.

- Já tentamos de tudo. - John fala.

- Será que eu posso leva-las pra casa e em algumas semanas eu trago elas de volta.

- Tá. - ele fala, pego as rosas e as levo pra casa.

Coloco em um pote de vidro com água e as coloco no jardim pegando sol.

- Por favor lindinhas, renascem. - eu e minha mania de falar com plantas.

Fiquei olhando elas e a sensação começou a me perturbar de novo, o tempo foi escurecendo, como se fosse chover. Me segurei pra não cair, vejo Enzo, Bruno e Chloe vindo em minha direção. Depois disso não vi mais nada.

A partir dali vi que minha vida não seria mais a mesma, eu sabia que algo ia acontecer, eu poderia machucar alguém, mas na verdade eu só ajudei. Todos sempre ao meu lado, mostrando o melhor que eu podia ser, independente do que estava acontecendo, sempre tive ajuda e boas companhia, todos me conquistarão e me agradam de alguma forma.
Eu sabia que meu futuro mudaria, que isso afetaria a minha vida, sabia que a cada dia seria um desafio diferente pra enfrentar, um obstáculo pra atravessar, um começo que não teria fim, uma responsabilidade grande pra mim.
Se alguém podia mudar algo, era eu, me coloquei na frente pra proteger todos a minha volta, agora todos estavam me protegendo... Agora tudo muda... Eu aceito a vida cheio de desafios e obstáculos ou ir pra longe e viver em paz, estava em minhas mãos essa decisão...

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora