Capitulo 5 - Quente Aproximação.

244 23 3
                                    


Melissa Blake

Acordo as 10 da manhã. Sinto uma leve dor de cabeça, por ter ido dormir chorando ontem. Me sinto mais leve, depois de ter contado a verdade á Ana, e Frances. Tomei o cuidado de não revelar demais, há coisas que dizem respeito apenas á mim. Agradeço por Dominic ter ido embora antes disso, não gostaria que ele me visse no estado em que fiquei. Me levanto, pego uma aspirina para minha dor de cabeça e resolvo tomar um banho, coloco uma calça jeans e uma blusinha. Uma roupa confortável e discreta. Resolvi que iria procurar um emprego. Tenho algum dinheiro guardado, mas ele não durará para sempre, e não quero viver ás custas dos Bertoles.

Desço para tomar meu café, e encontro Ana e Liss na copa, conversando animadamente sobre o tal baile.

- Bom dia. – Digo me sentando á mesa.

- Bom dia Mel! – Diz Liss.

- Bom dia querida. Dormiu bem? – Me pergunta Ana.

- Dormi sim Ana, obrigada. – Sorrio á ela. Acho que não vou me acostumar nunca com toda essa fartura de comida á mesa. Há uma grande variedade de sucos, pães, doces, frutas.. Pego um pouco de suco de laranja, que é o meu preferido, e um pedaço de pavê, que eu adoro.

- Mel. – Diz Liss. – Estávamos falando sobre o baile que iremos dar. Todo ano oferecemos uma festa para os sócios e investidores da empresa do meu pai e do Domi. Vamos sair a tarde para resolver algumas coisas, quer ir com a gente?

- Eu adoraria Liss, mas já tenho um compromisso para está tarde.

- E eu posso saber que compromisso seria esse Melissa Blake?!

- Vou procurar um emprego.

- Querida, você não precisa fazer isso. – Diz Ana.

- Mas eu quero Ana. Eu agradeço de coração o que todos vocês estão fazendo por mim, mas eu sempre fui muito independente, e quero continuar assim. Eu tenho um dinheiro guardado, mas ele não durará para sempre.. e também, quero construir uma vida aqui, voltar á estudar, fazer uma faculdade, trabalhar..

- Sim, eu entendo querida. Mas vá com calma, tudo bem? Não precisa ter pressa, e aceitar o primeiro emprego que te oferecerem. Vá atrás de algo que seja bom, que você goste, que tenha um bom salário. Não se apresse. Me promete isso?

- Sim, eu prometo, muito obrigada, por tudo que estão fazendo. – Sorrio emocionada á ela, que me retribui o sorriso.

- Ótimo. Agora coma querida. Seu dia será longo.

Termino meu café, e vou para o centro da cidade. Passo em uma Lan House e imprimo alguns currículos, e depois compro um jornal para ver vagas de emprego. Passo a tarde toda indo de loja em loja, de empresa em empresa e deixando meus currículos. Quando volto para a mansão, já são quase 18:30. Meus pés doem, meu corpo pede por uma cama, e minha cabeça está explodindo. Entro, e logo escuto algumas vozes vindo da sala de jogos, mas resolvo ir direto para o meu quarto, pois estou muito cansada. Porém, encontro Liss no meio do caminho, e não tenho outra escolha á não ser me juntar a eles. Quando chego na porta, corro meus olhos pela sala, e meu corpo congela. O que o predador está fazendo aqui ?! Ele está fazendo isso para me provocar. Liss disse que ele não vinha muito aqui, pois era muito ocupado, e agora, vem dois dias seguidos? Ele sabe o efeito que causa em mim, e gosta de brincar com isso. Idiota!

Ele está jogando sinuca com seu pai e Erick, e Ana está sentado no sofá tomando chá, Liss senta-se ao seu lado.

- Mel, querida! Venha se sentar, e me conte como foi seu dia!

Além do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora