Capitulo 1

49 2 0
                                    

Eu era simplesmente independente ...
Minha família podia se dizer que éramos rica , Família "Muraroto "bem reconhecida pôs éramos donos de um grande empresa e nós morávamos no residencial , No Rio De Janeiro .
Eu Bruna Muraroto tinha apenas 18 anos , estava pra completar meus 19 ansiosa pra festa que iria Dar  em minha residência , eu amava dar festas e fazer compras era uma das coisas que mas gostava de fazer .
Como um dia comum de faculdade , me levantei olhei para janela e abri aquelas cortinas e o sol veio evadindo sobre meu corpo , e eu amava aquilo  era seis da manhã , fui tomar um banho lavei os cabelos e quando acabei fui me trocar , vesti uma calça Jens cor preta , uma bota marrom uma blusa azul e um colete de pelo me maquie e pronto peguei minha bolsa da Capodarte pegando as chaves do carro e desci direto pra garagem , tirando a BMW , chegando na faculdade encontro minha melhor amiga Sabrina , Sabrina tinha a mesma idade que eu , e morava em um condomínio maravilhoso de fato , os pais de Sabrina eram donos da Capodarte , e eu ganhava várias bolsa da mesma . Comprimentei Sabrina com beijo no rosto .
Bruna -Como vai amiga ?
Sabrina - Eu estou bem amiga , as férias estão chegando estou louca pra vir nossas viagem , festas , Baladas , eu estou programando tudo .
Eu Ri de Sabrina , e ela olhou pra mim é Riu também .
Bruna - Então amiga também estou ansiosa mas você sabe que falta pouco pro meu aniversário e quero fazer uma coisa super legal só não sei o que .
Sabrina - Sim amiga falta pouco pro meu também , então depôs agente discute sobre as férias . E então o sinal bateu , e fomos pra Sala .

          Bruna Narrando
Deu meio dia , e em fim acabou a aula saímos da escola , e fomos direto pra praia Eu Sabrina é dois amigos da Faculdade David e Henrique .
David era lindo por completo ,ele era mas velho que eu tinha  22 anos , ele era alto cabelos escuros olhos Azul e a pele bem branquinha era lindo ... David Trajava uma bermuda preta , uma camisa branca uma corrente de ouro um Sapato da Lacoste . Henrique trajava uma calça Jens Clara uma camisa azul e um tênis Da Nike .
Então fomos até a praia do como sempre pra almoçar e discutir sobre a faculdade todos nós fazíamos Arquitetura , passamos um tempo conversando e depôs me despedi com um beijo em todos .
Bruna - até amanhã meninos .
E fui saindo com minha chave nas mãos , quando....

Surpresas da vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora