O começo de tudo

5 0 0
                                    

Meu nome é Senn, tenho 17 anos, sou a mais velha dos meus irmãos Ana de 11 anos e William de 14 anos, minha mãe e meu pai Jenipher e Fred me apoiaram sempre, e são super amorosos comigo. Minha maior paixão é ler, coleciono muitos livros e adoro filmes principalmente os de romance e ação. Tenho cabelos ruivos, olhos cor de mel e estou no ensino médio. Me apaixonei por um garoto lindo da escola o nome dele é Jon, ele tem olhos azuis, ele me encanta, sempre fui apaixanada por ele, mas ele nunca me viu, ele tem cabelos castanhos e é alto, mais vamos parar de falar nisso porque já estou de férias, amanhã eu vou viajar para New York, tô muito ansiosa pra ir, nunca fui lá, por isso quero aproveitar bastante, não só por diversão mais também para fazer minha faculdade que tanto sonhei de medicina, porque lá em New York tá bem mais em conta o preço. Nunca fui rica mas meus pais sempre me fizeram feliz mesmo com pouca condição, eu também nunca passei por grandes dificuldades, como falta de comida em casa ou outras coisas, mais então é isso, eu sou satisfeita com minha vida.

Jenipher: _ Filha vem arrumar suas malas logo, já vai dar 10:00 h da noite e você tem que acordar cedo esqueceu?

Eu: _ Ah é verdade mãe, valeu por lembrar. É porque eu fiquei aqui pensando, como será que são as coisas lá?

Jenipher: _ Muita calma nessa hora Senn, você está muito ansiosa se continuar assim não vai dormir direito.

Eu: _ Tá mãe deixa eu terminar de arrumar as malas primeiro que já vou dormir tá?!

O que mesmo que eu tenho que colocar na mala? É... Atá lembrei: calcinhas, sutians, roupas, sapatos, desodorantes, perfumes, cremes, hidratantes...

Jenipher:_ Já terminou Senn? Venha no meu quarto quando terminar aí porque quero conversar com você ok?

Eu: _ Tá bom mãe já terminei to indo aí.

Jenipher: _Filha eu queria falar pra você que eu estou muito orgulhosa de você meus parabéns minha linda você sabe que eu te amo né?!

Eu: _ Sei disso mami, eu também te amo, mais mudando de assunto, será que eu vou estudar na mesma faculdade que o Jon?

Jenipher: _Ai ai em, você e essa paixonite com o Jon rsrs, mas eu não sei minha filha tomara que sim né?! Você sabe que eu sempre quis o seu bem.

Eu: _Tomara mãe, Deus te escute. Boa noite mãe.

Jenipher: _Boa noite filha, sonhe com os anjos, não esquece de colocar o celular pra despertar e pra carregar em. Boa noite

Eu: _Tá bom mãe te amo.

[...] Aí fomos dormir.
 

"   "Onde histórias criam vida. Descubra agora