Prólogo

519 22 13
                                    


No mundo há três tipos de pessoas, as boas, as más e as que você não deve conhecer. Eu não sou boa, também não sou má, mas certamente sou uma pessoa que você não deve conhecer. Infelizmente nem todos tem essa sorte que você está tendo, infelizmente algumas pessoas precisam me conhecer, outras querem me conhecer e outras eu apenas quero que me conheçam, foi o que aconteceu com Jay Yankee Lee, nós conhecemos, por um momento esqueci quem eu era e deixei que as coisas entre nós fossem além de um: "ele é um cara que eu conheço", mas ele não devia me conhecer, ele não devia ter me olhado muito menos falado comigo. Eu guardava segredos e contei todos para ele, para o que o cara que eu amava e confiava e então ele me traiu, entregou toda a minha família, aconteceu o que eu mais temia e uma guerra estava por vir, fiquei sozinha, parecia estar morta, na verdade achava que estava, ou melhor, fiz todos acreditarem que eu havia morrido, o tempo passou e resolvi ter a vingança ao meu lado, a dor que eu sentia já hávia sumido, mas o ódio e a frieza dentro de mim cresciam a cada dia, era como se eu precisasse me alimentar desses sentimentos para me manter de pé, e então eu voltei e a guerra que estava por vir estava apenas começando. Você quer saber o que aconteceu? Eu sei que quer, sei que está curioso(a), sou Hayori Rayako filha de Tetsu Rayako, filha da YAKUZA, você não devia, mas está louco para me conhecer, então vá para as próximas páginas e conheça a gangster fria e calculista que desgraçou a vida do filho da puta Jay Yankee Lee!

(Por: Hayori Rayako)



YAKUZAOnde histórias criam vida. Descubra agora