meu deus

562 23 9
                                    

Fomos andando até a sorveteria,então eu peguei meu sabor favorito napolitano,Tarik de creme,Derik de flocos e Luana de baunilha.
Quando ia começar comer meu lindo sorvete recebo uma ligação da Gih,minha melhor amiga,.

-Gente da licença eu tenho que atender.- falei levantando da cadeira.

*ligação on

-hello

-miga você não vai ficar brava se eu te contar alguma coisa que vai te deixar triste?.

-Dependo oque é?

-sabe o seu namorado.

-miga eu não tenho namorado.

-o tal de Rafael.

-hum sei.

-tem uns boatos que o Rafael ta pegando a Patricia, e não e pega e beija é pega que você sabe o jeito que é.

Nessa hora meu coração gelou senti uma lagrima escorrer pelo meus rosto.Mais eu também havia ficado com o Tarik.

-miga continua,foi por impulso ou por ele quis?

-Ela ta falando que eles ficaram,da quele jeito,porque ela era muito sedutora e era gostosa.ele não aguentou e pegou ela.

-ta bom miga,eu vo desligar tchau.

*ligação off

Eu nem esperei ela terminar de falar tchau desliguei na sua cara.
Eu enchuguei minhas lagrimas e entrei sorrindo,mais claro um sorriso falso.

-Seus olhos estam vermelhos oque foi?- Tarik falou.

-a areia da praia entrou nos meus olhos!- falei cossando o olho direito segurando para não chorar novamente.

-deixa eu assoprar.para ver se para de coçar.- ele falou assoprando meu olho.

Depois que todos comemos os sorvetes havia um grande parque de diversão ao lado do campo de futebol.
Eu olhei para o Tarik tipo me leva por favor,eu te imploro.

-você quer ir né?-ele falou rindo.

-quero,você me leva?

-Levo,vocês vão ir também?- ele falou para o Derik.

-Nao sei oque você acha amor?-ele olhou para a Luana.

-Pode ser.

Então todos fomos até o parque. Eu e o Tah fomos a montanha russa ,Derik e Luana foram para o carrinho de bate bate.
........

Chegando em casa o Tarik falou que queria perguntar uma coisa para mim.

-pode falar tah.

-então é que ....eu ..queria perguntar se você quer namorar comigo?-ele falou rápido e um pouco envergonhado.

Pov Tarik

Depois que perguntei para ela ele me olhou um pouco assustada e envergonhada.

-você me pegou de surpresa,hum posso pensar no caso?

-Claro que pode!- falei.

Pov Duda.

Tarik havia me pegado de surpresa na quela hora, mais me veio no pensamento oque o Rafa havia feito então minha resposta era:

-Sim!-falei abraçando ele.

Ele me deu um beijo me fazendo deitar na cama. Eu parei de o beijar com um sorriso no rosto.

-Vem vamos dormir.- falei dando um monte de beijinhos em seu rosto.

-Mais ainda é 23:00,ta cedo.- ele falou dando um selinho.

-Você pode ficar acordado eu vou dormir- eu falei saindo de baixo dele.

-Ta vamos dormir -ele falou com um sorriso.

Então coloquei o meu pijama e ele colocou um shorts tipo pijama para homem.
Acordei bem cedo,como tinha cozinha resolvi fazer o café da manha eperei a agua esquentar para fazer o café ,fui até a padaria e comprei 10 pães ,porque com certeza o Derik iria vir aqui tomar café.
Quando cheguei com as sacolas na mão vi se Tah estava dormindo.
Por minha sorte ele estava ainda,arrumei a mesa para o café .
Fui lá no quarto abri as janelas e sentei na beira da cama.

-Amor.-falei dando cutucadas em sei peito -AMOR!- eu falei um pouco alto.

Ele levantou rápido,eu dei risada do seu jeito assustado.

-É assim que você acorda seu lindo namorado?-ele falou se espreguiçando.

-É sim ,você não acorda!- falei,mais quando terminei de falar e me pegou deitou na cama e fez cócegas em mim que me fez ficar com soluço.- vem eu fiz café da manhã.

-Ta bom -ele falou me levantando.

Depois de todos terem tomado café a não ser Luana que diz estar de regime. Todos fomos nadar,então deixamos nossas coisas em cima de uma mesa .
Entramos lá na agua nadamis até um certo momento que senti meu biquíni ,da parte de cima soltar soque não consegui achar sozinha falaei para o Tah que havia sumido e eu e ele ficamos procurando . mais busca sem sucesso. A merda havia sumido até um menino de mais ou menos 7 anos achar.

-ei menino me devolve isso esse sutiã é da tia aqui.

-entao vem pegar.

Eu olbei para o Tah e ele falou que dava 2 reais se ele devolvesse ele devolveu então Tarik foi buscar os dois reais e deu para o garoto.
Quando ia por sem ninguém ver o Tarik pegou meu sutiã e saiu nadando.

-Você quer isso?-fiz que sim com a cabeça -entao vem pegar!

Ai mais ele me paga quando consegui chegar perto dele,e já estava cansada,ele falou.

-Se eu te devolver oque você vai me dar?
-depende oque você quer?-falei com a mao cobrindo meus peitos.

-Dois beijos!-ele falou com uma voz tipo me da ou fica com os peito de fora.

Então cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha e outro na boca,que foi se transformando em um beijo rápido mais ao mesmo tempo calmo.

-Chega agora me da- falei depois de terminar o beijo.

Ele fez que sim com a cabeça e colocou o meu biquíni.
Eu joguei agua nele e sai nadando mais não tao rápido porque ele nadou até minha direção me fazendo parar e dar risadas altas.O motivo?simples parecíamos duas crianças brincando na água.

Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um YoutubeOnde histórias criam vida. Descubra agora