Ja se passará uma semana sem que Roger tenha notícias de Tom , nas últimas semanas Tom tem se tornado evasivo , sempre procurando uma desculpa para afasta-lo . Tom nunca agiu assim nem mesmo depois da morte de Débora .
Ele sofreu com a morte dela , mas Tom ficou irreconhecível , ele não comia , não saia de casa , não atendia o telenfone, nada .
Roger sabia o quanto Deby significava para Tom e o quanto ele significava para ela .
Por isso ele não se perdoava por não contar a Tom sobre o que aconteceu a Deby.
Débora era bonita , inteligente e com um ótimo senso de humor .
Ele ainda podia vê-la correndo para abraça- lo , os cabelos ao vento, o sorriso no rosto . Aquele sorriso sincero , que a vida tanto tentou apagar.
Roger gostou dela assim que a viu .
A ligação deles era algo muito forte , Roger costumava dizer que eles eram irmãos de pais diferentes .
Ele tentou ajuda-la com as drogas ,mas era difícil , Débora sempre fugia da ajuda , se escondia , quando Roger falou em tratamento numa clinica ele não a viu por duas semanas.
Quand soube o que Fredfez a ela, ficou furioso , foi falar com Fred, disse que iria mata-lo se ele encostasse a mão em Deby de novo, mas ela o fez prometer que não se envolveria e principalmente não contaria nada a Tom.
Mas agora Tom se afastava dele , sem motivo nenhum .Tom estava acada dia mais confuso sempre perguntando coisas estranhas em relação a Débora e ele .
Roger não podia mais , ele não perderia outras pessoa, ele não perderia Tom , ele contaria tudo a Tom .
--------
OS feriados eram as partes da semana mais monótona para Tom , ele não saia.
Procurava ficar em casa o máximo que podia , as vezes ele ia no Coffeland para bater um papo com Elle , vê como as pessoas reagiam a vida , mas ele nunca ficava muito tempo , então de volta ao lar.
Ficar em casa para ele era como ter Débora de volta , cada canto do apartamento tinha uma lembrança dela, era triste e ao mesmo tempo confortador.
Ele não queria esquece-lá , ele não podia esquecer tudo que eles viveram.
Naquela tarde quando Tom chegou em casa havia um recado na secretaria eletrônica.
" Tom ... a sua tia Bety estar chegando de viagem dos EUA ...vamos fazer uma pequena surpresa para ela no dia 12 .
Seria bacana que você viesse , todo mundo está com saudades ... Eu estou com saudades filho."
Era Walter , seu pai , Tom tentou se lembrar de quanto tempo fazia que não ouvia sua voz , que não via sua familia.
Sua tia Bety , sempre foi uma das preferidas , ela mora na Geórgia.
Quando era menino Tom a visitou , o clima quente era um convite a passar a tarde na piscina , ele se lembrou que sua mãe vivia se queixando por não morar em um lugar mais quente que Paris.
Ela dizia que o clima influência as pessoas, que o frio era bom ,mas como o passar do tempo ele deixa as pessoas irritadas , o calor sempre é bom !
"Ele nos reúne em causas comuns , como tomar sorverte ."
Os olhos de Tom , se encheram de lágrimas , ele tinha saudades da família, mas ele amava sua mãe ,o que seu pai fizera foi imperdoável .
Tom não deixa de pensar que se ele não a tivesse traído , Hana estaria viva.
Sua mãe estaria viva .
---------
Noe tentava respirar mais não conseguia , o medo ,a excitação era demais pra ela . Finalmente ela tomara coragem para ir embora , para fugir dali . Voltaria para casa e tiraria seu pai do asilo .
Paul acabara de sair para o trabalho ela deu graças a Deus por não ter tido filhos com ele .Enquanto arrumava a mala , jogando as roupas sem dobrar viu algo que brilhava no fundo do guarda-roupa .
Era um colar prata , com uma pequena cruz , aquele colar não era estranho a Noe.
Era o colar da sua mãe , aque mesmo colar que Deby roubara quando era criança para usar .
Naquele momento uma fúria incontrolável tomou conta dela e nada mais que podia prende -la ali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoi -me.
RandomEle ouviu alguém gritar , tarde demais, o caminhão passou ao seu lado , no impulso Tom foi jogado para trás , o veiculo continuou seu percurso , arrastando varias pessoa , até para em um poste , era como assistir a um filme . A carcaça do caminhão...