10 capítulo

98 6 3
                                    

{ Dani narrando }

Não aguentei! Eu pensei em ficar na casa de Lucas, foi uma boa ideia. Minha tia Mirta fez uma cama no chão do quarto de Lucas para mim dormir, porém ela disse que ia arrumar uma cama para colocar lá!

Isso quer dizer que.....

VOU DIVIDIR O QUARTO COM O LUCAS!
Agora eu vou ser a companheira De cela dele! Ele que me aguarde...
Não adianta ser só na escola, agora vai ser em casa.
A tristeza estragou meu momento feliz, e de repente me pego chorando na cama de Lucas... ele corre para me abraçar e fala que tudo vai ficar bem. Será que devo acreditar?

Passaram-se duas semanas desde que minha mãe faleceu, eu estou indo deixando o luto de lado e ficando mais feliz.

Dani: Lucaaaaas!!!! - grito para ele me ouvir, ele é meio surdo.

Lucas: Daniella Minha querida.... PARA DE GRITAR!

Me faço de ofendida e saiu Correndo na frente, então alguém esbarra em mim ( eu não esbarro em ninguém ) e caiu no chão. Olho para cima e é um menino bem bonito por sinal.

Xxx: desculpa ai!

Dani: ta louco? Quem você pensa que é? - falo irritada e Lucas chega logo atrás de mim.

Xxx: meu nome é Iago, muito prazer - ele estende a mão para mim.

Dani: Daniella Witter! O desprazer é meu! - dou-lhe um empurrão e saiu com o lucas.

Chegamos na escola, e vamos ao quarto. Arrumamos as coisas e vamos para a sala de aula, chegamos meio atrasados.

Professor: ei! Dani e Lucas, parem ai mesmo! - ele nos olha irritado.

Dani e Lucas: calma professor! - falamos em uníssono

Professor: vão se sentar! - corremos para sentar e ele começa a falar a matéria, até que alguém entra na sala...

{ Lucas narrando }

O professor estava explicando a matéria e entra alguém na sala, então só notei que era aquele garoto que esbarrou na Dani! Como era mesmo o nome dele?
Iago eu acho....
O professor manda ele sentar, e ele senta atrás de mim.

Professor: faremos um trabalho em trio, então vou falar os trios para vocês começarem a fazer. A entrega é daqui uma semana.

Ele começa a falar e eu nem ligo, mando um bilhete para a Dani.

{ bilhete on }

Lucas: oque achou do novato?

Dani: até bonito! Mais parece ser muito idiota -_-

Quando eu ia responder o professor fala meu nome.

Professor: Lucas, Daniella e.... Iago - me levando de minha carteira

Lucas: não não professor!

DAniella se levanta e pega minha mão.

Dani: esta ótimo professor!

Que raivaaa! Esse garoto ainda vai me irritar... to sentindo isso.

Eu sempre tive um certo ciúmes da daniella, ela é minha melhor amiga.

{ Dani narrando }

Acho que esse trabalho até vai ser legal, então juntamos três carteiras e esperamos o professor de história falar para a gente oque a gente tinha que fazer.

Professor: Dani, você e seu grupo pesquisaram sobre os egípcios!

Dani: okay - me viro para meus colegas e os dois estão se encarando, eu bato duas palmas e eles me olham - vamos nos focar no trabalho por favor?

Iago e Lucas: claro

Esse capítulo não ficou muito bom, estou sem criatividade. Se gostarem me falem!

Dois Beijos de luz

Meu Companheiro de CelaOnde histórias criam vida. Descubra agora