broken

17 1 0
                                    


 Quando terminei de me arrumar Elisa já havia chegado e mandado todos irem para seus quartos e se arrumarem ; Elisa também veio umas três vezes no meu quarto para ver se eu não ia fugir nem nada e para ter garantia que eu não ia fazer nada acabou levando meu celular o que me deixou mais desconfiada do que eu já estava .

 Assim que terminei de me arrumar e fui ver como as minhas roupas caiam sobre o meu corpo , me encarei enfrente ao espelho , o vestido estilo chiffon na cor vermelha com as mangas abertas que a Elisa me fez comprar caiu bem , marcando bem as minhas curvas , a bota preta combinava com o vestido e a maquiagem preta esfumaçada destacava os meus olhos verdes claros , o batom vermelho destacava a minha boca , o costumeiro colar estava em meu pescoço e por fim o anel que o Louis me dera estava de volta em meu dedo ; passei levemente um perfume e quando sai do meu quarto vi o Liam,  encostado na parede ao lado da porta .

 - Que susto ! O que está fazendo ai ?!- eu perguntei quase berrando -

- Elisa pediu-me para ficar aqui , até que tu ficaste pronta .

 Aproveitei enquanto ele falava para poder analisa-lo , o seu cabelo por um milagre estava arrumado , ele estava com uma camisa branca , uma calça jeans escura para o preto no estilo skinny , e estava usando uma blusa meio cinza . 

- Por que está arrumado ?- perguntei cruzando os braços- Onde está meu celular ?

- Por que NÓS vamos sair - ele falou enquanto mexia nos bolsos da calça - E ..isto é seu - ele falou tirando meu celular do bolso -

- Obrigada - falei pegando meu celular - Onde vamos ?

- Vai descobrir 

Ele desceu e eu fui atrás e como eu imaginei só tinha nós dois naquela casa , peguei minha bolsa na mesinha e guardei meu celular , saí da casa e fui para o carro de Liam , e pelo que me surpreendeu ele conversou comigo durante a viagem , o que foi bom e me deixou menos ansiosa e curiosa . 
 Quando finalmente chegamos eu pude observar um belo restaurante , o estilo era rustico e me chamou bastante a atenção ; havia uma mesa na parte da frente e logo vi Niall , Harry e Elisa lá , a rapariga estava usando um belo vestido na cor roxa , o seu cabelo estava por milagre solto e agora batia na altura dos seus ombros , e ela calçava seus saltos favoritos na cor preta , ao seu lado estava Niall , ele estava adorável em sua camisa branca , calça preta e blusa jeans clara e Harry estava com uma camisa branca uma jaqueta preta e uma calça skinni azul marinho ; me aproximei junto com Liam e olhei envolta procurando Louis até que Harry tocou no meu ombro me desconcentrando .

 - Ele ja vem , não se preocupe .- Harry me falou me oferecendo um sorriso amigavel -

- Espero que tenha razão - falei me sentando entre Harry e Niall -

  Elisa já havia planejado tudo e Niall acabou ajudando , o jantar foi bem calmo e todos ali estavam rindo , devo admitir que Elisa tinha caprichado , o lugar era bastante requintado para os meus gostos , eu não lembro tudo que nos foi servido , devo agradecer a família da Elisa pelo belo jantar ; por mais que ela não quisesse que eu soubesse eu acabei descobrindo que a família da Elisa é muito bem sucedidas , sua mãe é uma psicologa conhecida , o pai é advogado bem conhecido que está para se tornar juiz  e o irmão mais velho é um renomado cirurgião . Basicamente todos conhecem a família dela e ela me surpreende por não ser aquela filha mimada que anda por aí de nariz em pé , na verdade ela é uma ótima pessoa . O jantar foi totalmente agradável e quando já estávamos na sobremesa ouço meu celular tocar , pego-o da minha bolça , me afasto da mesa e atendo a ligação.

  - Estou ? 

- Clar...-ouço a voz de Louis e meu coração acelera -

-  Lou ? Onde você está ?

- Estou bem , estou na minha casa , mas eu não vou poder ir te ver hoje 

- Ah...- algumas lágrimas caem -

- Clar...tudo bem ?

- S..sim , te vejo amanhã - falo e desligo - 

Quando volto para a mesa , o primeiro a se levantar foi Harry , ele veio até mim e limpou meu rosto , de imediato , abracei seu pescoço e comecei a chorar , as mãos de Harry vão para as minhas costas e eu me afundo mais em seu peito .

Era uma droga me sentir assim por causa de alguém e não é a primeira vez que Louis faz isso comigo , não posso continuar sabendo que será assim , sabendo que ele vai mentir para mim e ficar longe sem dar algum tipo de explicação 

 Harry me guiou até seu carro , entramos neste e fomos para casa , fiquei o caminho todo com meu rosto em frente a janela , pensando e re-pensando na ligação e se isto valia a pena . Quando chegamos em casa eu fui para o quarto , tirei toda aquela maquiagem , tirei aquela roupa e coloquei meu pijama de frio . coloquei minhas pantufas e desci para a cozinha , onde encontrei Harry sentado em frente ao balcão com duas chávenas de café , me sentei ao lado dele e peguei uma das chávenas .

 - Eu sinto muito Clar , eu sei o quão importante era para você ele estar aqui - ele se desculpa pelo amigo-

 - Tudo bem Harry , não é como se fosse a primeira vez nem a última - falei bebendo um pouco do café- O pior é que eu realmente tive esperanças ,.

- Clar se ele não veio deve ter um bom motivo

- Eu sei , só que ele não vai me contar , como já fez antes ! Olha eu sei que ele é seu melhor amigo e que você vai defender ele , mais não precisa dizer isso para mim , eu já sei , eu só to brava , por que o meu namorado me deixou no meu aniversário e nem pode me mandar uma mensagem falando parabéns e quando ele me liga é para avisar que não vem para casa hoje e sabe o que é mais legal ? É que no fundo da ligação estava tocando uma música bem alta ! Então eu tenho todo o motivo do mundo ,para ficar brava , então não venha defender ele , não agora , deixa que ele faça isso .

 Me levantei e fui para o meu quarto , tranquei a porta e me deitei na cama , e fiquei me revirando na cama tentando fazer com que o sono viesse o que pelo menos eu pudesse fazer com que os milhões de pensamentos sobre o que o Louis poderia estar fazendo e com quem acabasse ; peguei meu MP3 , coloquei na minha seleção de músicas e deixei as letras das músicas preencherem meus pensamentos até que eu dormi-se .


The Bad Boy , My Big LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora