Guardei meu celular no bolso e não consegui parar de pensar no que o Théo iria querer falar. Era óbvio que é sobre oque aconteceu mais cedo, mas eu quero saber exatamente todas as palavras que ele vai usar, e eu? Oque vou dizer? E porque estou me importando tanto? a um tempo atrás ele não era nada pra mim, pera, ele não é nada pra mim. Voltei meus pensamentos para as pessoas que estavam à minha volta. Amora me chamou pra ir com ela até um banheiro numa butique aqui perto. Fui andando com ela para o banheiro e meus pensamentos me levavam cada vez mais longe. Amora foi no banheiro, voltou e eu continuei na mesma.
- Entendeu? - Disse Amora. Fiz sim com a cabeça - Mas eu não disse nada, oque está acontecendo?
- Muitas coisas... - Suspirei - Minhã vida e meus sentimentos estão uma bagunça.
- Me diz logo vai, oque está havendo? - Expliquei oque aconteceu hoje cedo e ela ficou de boca aberta.
- E agora a noite recebi uma mensagem do Théo dizendo que precisamos conversar.
- Já respondeu? - Fiz que não com a cabeça - Não vai responder o menino?
- Não sei, Amora.
- Você que sabe. Mas eu na sua situação, responderia sim.
- Ta, vou responder! - Peguei meu celular no bolso e fui nas mensagens. Respirei fundo e então respondi:*Savannah: Quando? - Dois minutos depois ele respondeu.
*Théo: Agora, está em casa?
*Savannah: Não estou podendo agora, estou na praia, amanhã a gente conversa.
*Théo: A praia daqui?
*Savannah: Sim, amanhã tô em casa.
*Théo: Tô indo aí, bjão!
*Savannah: Fred está aqui Théo, amanhã a gente conversa.
*Théo: Calma, só quero conversar meu doce. Tô indo!!- Ele está vindo - Amora me olhou assustada.
- Agora? E o Fred?
- Agora, diz ele que só quer conversar.
- Vamos voltar, o pessoal já deve estar sentindo nossa falta. Quando ele chegar, você conversa em um lugar mais sossegado.
- Vamos logo, só quero ver no que isso vai dar - Resmunguei. Voltamos e tinha um moreno tocando . Sentei próximo do Fred e ele estava conversando com uma menina do cabelo rosa bebê, muito bonita por sinal.- Oi - Disse ela toda sorridente - Ela que é a famosa Savannah? - Perguntou ao Fred e eu sorri.
- É sim - Fred sorriu.
- E oque ele estava falando de mim? - Encarei Fred com uma expressão brincalhona.
- Só coisa boa, não precisa matar o menino - Riu.
- Que nada, agora eu me apresento- Estendi a mão pra ela - Prazer, Savannah.
- Prazer, Sara - Sorriu e apertou minha mão. Sara? Será ela a ex do Théo?
- Sara surfa - Comentou Fred.
- Mesmo? Que legal!!
- Sim. - Meu celular começou a tocar, era Théo.
- Com licença, gente - Fiquei o mais longe dalí e atendi.Início de ligação*
Théo: Oi meu amor
Savannah: Aonde você está?
Théo: Já te disseram que você é um doce?
Savannah: Não me enrola, aonde está?
Théo: Olha pra trás, meu doce. - Olhei pra trás e lá estava ele, como sempre, sorrindo de orelha a orelha.
Ligação Finalizada*- Para de sorrir, seus dentes estão muito amarelados - Até parece, ele poderia fazer comercial de pasta de dente.
- Meu sorriso te incomoda tanto? Poderia tirar ele me beijando? - Revirei os olhos - Mas não foi isso que com falar - Se aproximou - Estou preocupado com você e quero ouvir da sua boca, me diz por favor. Oque você tem? - Me encarou.- Recebi um diagnóstico errado, achei que estava com câncer mas não é nada demais, fica tranqüilo - Menti. Acho que nunca menti tanto, mas ele não precisa saber.
- Jura? - Pegou em minha mão.
- Juro. Confie em mim, estou bem - Forcei um sorriso, eu queria muito chorar mas não sei de onde surgiu tanta força pra isso não acontecer.
- Que bom, não quero te perder - Apertou minha bochecha - Posso ir pra esse luau, dona?
- Pode, mas antes... - Estendi minha mão - Amigos?
- Amigos - Bufou e apertou minha mão.Voltei pro luau com Théo do meu lado e já podia ver de longe a cara feia do Fred. Théo foi cumprimentar o pessoal e eu sentei ao lado do Fred que nem olhar na minha cara queria.
- Ei - Peguei em seu queixo - Não aconteceu nada, estávamos só conversando.
- Mesmo? - Me olhou.
- Mesmo - Sorri - Quero te pedir uma coisa.
- Só mandar que eu faço - Me roubou um selinho
- Não conta ao Théo nada sobre minha doença, nada. Promete que não vai contar?
- Prometo - Trocamos selinho e eu me senti aliviada.
- Quer beber algo? Os caras trouxeram algumas bebidas.
- Quero siim
- Vou lá pegar - Fred foi em busca da minha bebida e Amora sentou logo em seu lugar.
- Me conta, como foi?
- Amanhã te conto, mas não diz nada ao Théo sobre minha doença.
- Ta bom, vou querer detalhes.
- Curiosa, shiu! Fred está voltando - Fred voltou a Amora levantou e ele se sentou novamente ao meu lado. O moreno começou a tocar My Girl e uns casais começaram a dançar agarradinhos.
- Dança comigo? -Estendeu sua mão.
- Sempre - Peguei em sua mão e começamos a dançar. Sua mão direita na minha, sua esquerda em minha cintura e minha mão em seu ombro, assim foi, de um lado pro outro, agarradinhos. Vi Amora cantando ao lado do moreno, ela parece estar gostando... Aquilo me roubou um sorriso.
- Olha quem se deu bem - Disse Fred. Olhei era Théo com a Sara e de repente aconteceu, os dois estavam lá, com seus lábios colados. Meu coração apertou de uma tal forma que eu não conseguia expressar em palavras oque estava sentindo. Era nós braços de Fred que eu estava, mas porque estava me sentindo tão mal vendo Théo com outra? Ai coração, aguenta aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao fim
RomanceNeste exato momento me encontro no hospital "Santa fé" do Rio de Janeiro, com um diagnóstico de câncer de cólon em mãos. O pior é que o câncer já se espalhou e são 99% de chances de eu não permanecer viva. Minha mãe está ao meu lado soluçando de tan...