Conhecendo a nova vilã

98 10 4
                                    

Como Twilight e Sci-Twi são muito inteligentes logo conseguiram abrir o portal.Então eu disse:

Quem vai ser o primeiro a atravessar o portal?

Vai ser eu, pois eu vivo lá-Disse Twilight.

Então está bom-Todas nós dissemos.

E Twilight entrou no portal e logo depois fomos todas nós.

Chegamos-Disse Twilight.

Wow - Disse Rainbow.

Isto é maravilhoso - Disse Sci-Twi.

Me sinto tão estranha nesse corpo - Reclamou AppleJack.

Faz tanto tempo que eu não venho aqui, acho que a última vez que eu vim aqui foi quando roubei a coroa de Twilight - Eu disse deixando escapar uma lágrima no rosto.

Vamos logo, ainda temos um plano a cumprir-Disse Twilight.

Entrado todas nós fomos a feira, mas quando chegamos lá aconteceu uma coisa horrível, confundiram Sunset Shimmer com a ladra e os guardas a levaram presa sem que nós víssemos, mas o que mais surpreendeu foi que a ladra de jóias se passou pela nossa Sunset Shimmer e ninguém percebeu.

Nós começamos a falar sobre o plano e como a ladra de jóias ouviu tudo ela se adiantou para ir para o castelo e disse que ia na frente só por segurança.

Quando chegamos no castelo a Princesa Candance veio correndo em nossa direção com uma cara aflita e nos disse:

-Meninas roubaram a minha coroa.

Todas ficamos preocupadas até que ouvimos um barulho vindo do porão e quando chegamos vimos a ladra que se passava pela Sunset Shimmer com a coroa e logo ela correu, como Rainbow era a nais rápida ela foi correndo atrás da ladra e quando Rainbow Dash estava voando ela percebeu uma coisa, que a bela marca de Sunset Shimmer estava diferente, estava com um sol sendo tapado por uma nuvem então Rainbow acelerou mas a ladra conseguiu despistar Rainbow então ela voltou para o castelo para contar o que tinha visto.

O DIÁRIO DE SUNSET SHIMMEROnde histórias criam vida. Descubra agora