CAPÍTULO EDITADO
Igual minha cara
MAS EDITADO
(23/12/2016)
----------------------------
- Ana?
Ouvi Théo me chamar e logo o senti me envolver pela cintura provavelmente estranhando minha reação.
Algo me dizia que ele ainda não tinha se tocado do que estava acontecendo.
- Oi...- Respondi sem o encarar, aqueles olhos escuros ainda me estudavam, me intimidavam.
Ouvi um rosnado e percebi que vinha do homem a minha frente e que o motivo era o braço de Théo que me rodeava.
- Théo, eu acho melh...-
- LARGUE ELA!.- Rosnou o olhando frio e dando uma passo a frente.
E Théo fez o que eu mais temia.
- POR QUAL MOTIVO EU TIRARIA AS MÃOS DA MINHA NAMORADA!?.- Gritou me colocando atrás de si e enfrentando o homem que pro meu desespero era maior que ele.
THÉO BATIA POUCO ACIMA DO TÓRAX DELE.
Por um minuto vi confusão na face do homem que Théo insistia em contrariar.
- Namorada? - Ele perguntou me encarando, o que fez meu corpo se encolher na hora, depois voltou a direcionar o olhar pra Théo com um sorriso irônico no rosto.
- Sinto em lhe dizer mas- não, na verdade não sinto.- Falou rindo.- Mas sua querida namorada ou melhor EX NAMORADA é MINHA COMPANHEIRA! Entendeu ou vou ter que desenhar!?.- Perguntou ainda sorrindo.
Théo pareceu ficar amedrontado, nos olhou confuso dando um passo pra trás e eu fui pro lado pra não cair.
- Companheira?...- Sussurrou pra si mesmo.
- Se acalmem! - Pediu meu pai entrando no meio deles e os afastando.- Vocês precisam conversar...
- CONVERSAR SOBRE O QUE ALFA DOUGLAS!? Ela é minha e pronto!- Falou irritado
- Supremo eu entendo que...-
- SUPREMO!? - Théodoro e eu perguntamos assustados.
- SURPRESA! - Diz o homem levantando os braços com um sorriso sacana no rosto.
- AI MEU DEUS, THÉO - O olho desesperada, ele parecia aflito mas mesmo assim evitava baixar a guarda.
- Pelo que parece tudo já está resolvido.- Disse o supremo sorrindo e se aproximando de mim, mas Théo o impediu parando em minha frente.
- SE AFASTE DELA - Mandou irritado.
- COMO OUSA SEU - Rosnou se preparando pra avançar em Théo.
- PAREM, PAREM! - Gritei os separando com esforço.
- Théo se acalme, PAI, ME AJUDA!.- Ele assentiu arrastando Théodoro pro seu lado e o segurou pelos braços.
O supremo se aproximou de mim, levantando meu queixo e me encarou abrindo seu sorriso de lado, em seus olhos o divertimento brilhava.
- Te procurei tanto...- Comentou sorrindo e olhou pro meu pai que nos observava sem saber o que fazer e não era só ele.
PORRA, TINHA QUE SER LOGO O ALFA SUPREMO!?
- Eu...eu...- Ele sorriu, alisando meu rosto.
- Temos que comemorar, o supremo de vocês encontrou sua companheira.- Disse encarando meu pai.- Alfa Douglas eu teria a permissão pra fazer....- Cortando sua fala meu pai concorda com um aceno rápido e meio confuso.
- SIM! eu me sentiria honrado.- Falou meu pai feliz, mas meio perdido ainda.
- NÃO.- Interrompeu Théodoro.- Ela só sai daqui com você, se assim ela desejar.
- Théo se acalme ele ainda é o Supremo.- Meu pai o olhou sem paciência.
- FODA-SE! ELA NÃO VAI OBRIGADA!.- Ralhou
- E QUEM VAI IMPEDIR!?.- Supremo o enfrentou.
- EU! NEM QUE EU MORRA! mas se ela disser NÃO, serei eu que casarei com ela, e será comigo que ela terá filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)
Manusia SerigalaAna (Ciara) é uma jovem sonhadora e totalmente independente, filha do Alfa Douglas (Djimon Hounsou) e Marta (Queen Latifah). Por ser fã da liberdade, teme aceitar seu companheiro e a perder como tantas lobas perderam em sua volta. Jason Collins (Ty...