1º Capítulo

405 14 12
                                    


Era mais um dia comum. Na verdade, não tão comum com os outros. Naquela manhã o sol se erguia no imenso céu azul, os pássaros cantavam ansiosamente em cima dos telhados, em árvores ou nas fiações dos postes, uma suave brisa refrescava toda a cidade, era o início do verão na badalada cidade de Seoul.

Em Gangnam, um bairro nobre, havia acabado de se mudar uma família para uma enorme mansão, eram os Rayakos. Segundo os comentários de vizinhos, eram japoneses e coreanos, pareciam ser pessoas de boa índole, mas não se socializavam muito, o que despertava ainda mais a curiosidade deles. Apenas observavam, a mulher Seon Wa Rayako era coreana, era realmente muito bonita e refinada, dava para ver em suas roupas que sua conta bancária alimentava a África. O homem, Tetsu Rayako era culto, de poucas palavras, sempre vestia um terno preto. Tinham dois filhos, uma garota, Hayori Rayako e um garoto Jackie Rayako . Hayori era arrogante, mal olhava para os lados quando saia de casa, sempre de nariz empinado, adorava mostrar suas roupas, sapatos e bolsas de marca por ai, já Jackie era diferente, sempre sorrindo, tinha um jeito descontraído, isso aliviava os vizinhos.

Bem longe de Gangnam, em um bairro de classe média, uma família comum, morava em um simpático prédio, a família Lee. A mulher, Chiong Lee era sempre divertida morava com seus dois filhos. O mais velho, Jay Yankee Lee, mais conhecido como Yakee, era um pouco marrento, mas sempre foi uma ótima pessoa, o mais novo Cheng Lee era divertido e transbordava felicidades. Davam-se bem com seus vizinhos, os garotos ainda mais com suas "vizinhas".

---.---

Seoul é realmente um ótimo lugar para se viver. –se olhando no espelho de seu quarto, Tetsu falava com sua esposa enquanto terminava de abotoar sua camisa-

Seon Wa se aproximou do mesmo:- Qualquer lugar seria bom para nós neste momento, exceto o Japão. –olhava friamente para seu reflexo no espelho-

Tetsu:- Às vezes queria esquecer o sofrimento que essa máfia nos causou. –virou-se para sua esposa para que a mesma pudesse dar o nó em sua gravata- Mas, as marcas estão em meu corpo, essas tatuagens só provam que ela nunca sairá de nós.

Seon Wa sorriu:- Esqueça o sofrimento querido. Você é a Yakuza, e você deve á ela todo o respeito que tem hoje.

Tetsu sorriu:- Você é realmente incrível querida. –deu-lhe um beijo em sua testa- Vamos tomar café com as crianças? –pegava sua maleta-

Seon Wa descia as escadas:- Aposto que estão dormindo ainda. –sorriu-

---.---

Estou gato! Eu sou um gato! –Jackie falava para si se olhando no espelho- As "mina" vão cair matando em cima de mim no primeiro dia de aula.

Se não descer para tomar café, quem vai cair matando em cima de você sou eu. –disse Tetsu que o observava da porta-

Que isso pai? –Jackie colocava rapidamente uma camisa- Me pegou todo desprevenido, quase nu. –pegava sua mochila-

Em seu quarto Hayori terminava de se maquiar.

Filha? –Seon Wa abriu a porta- Desça rapidamente ou irá se atrasar para o primeiro dia de aula.

Hayori a olhou:- Tudo bem mãe, mas... –se levantou- Estou com uma dúvida cruel, qual sapato eu uso? Jimmy Choo? Ou Louboutin

Seria melhor que não usasse nenhum dos dois. –disse Tetsu-

Hayori bufou colocando qualquer um e logo desceu.

---.---

Eu acho que a Rânia ta na sua, irmão! –Cheng falava com Yankee no caminho da escola-

YAKUZAOnde histórias criam vida. Descubra agora