Oliver...oliver...bem Oliver estava muito abalado, como não ficar. Ele perdeu sua amada Felicity e agora quer vingança. O engraçado é que depois que ela se foi, ele lembrou de todos seus momentos juntos e também dos " quase momentos".
O lugar é escuro, intenso e principalmente frio. Os portões cor preto, um único templo localizado no nada. Partes do mundo que Oliver nem sabia que existia.
Quando Oliver para o carro, Ras' all guh já está a sua espera.
--- Eu sabia que você viria. --- disse Ras' all guh.
--- Então você sabe o porquê de eu estar aqui. --- disse Oliver com muita raiva.
--- Meu jovem, você tem que entender uma coisa. EU SOU RAS 'ALL GUH, EU SEI DE TUDO.
--- Eu quero ela volta. --- afirma Oliver.
--- No seu caso querer não é poder.
--- Nunca pensei que diria isso, mais... eu faço qualquer coisa.
--- Qualquer coisa? Estou gostando continue.
--- Sim, qualquer coisa!
--- Sr: Queen, pelo visto você gosta mesmo dessa garota! Eu não quero muita coisa, apenas algumas delas.
--- O que você quer?
--- Não sou obrigado, mas vou lhe dizer isso. Você sabe que eu estou controlando a Dra: Snow, não sabe?
--- Não!
--- Pois eu estou. Eu mandei ela matar o Flash, mas você atrapalhou. Porém quem acabou pagando foi sua queridinha. Eu não preciso dizer que a culpa foi sua, porque você já sabe.
--- Diga logo, o que você quer?
--- Não será fácil. Você irá deixar Felicity aqui, enquanto vai sair à procura de Caitlin e Flash. Eu apenas por diversão aprisionei a alma da sua amada no corpo da Caitlin que no momento está com o Flash. Então estão no corpo de Caitlin: A Nevasca, a Caitlin e a Felicity. O corpo não vai suportar por muito tempo.
--- Você disse que controlava-a!
--- Sim controlo. Porém se eu apenas desse uma ordem a elas. Onde estaria a graça e o tempo perdido.
--- Por que está fazendo isso?
--- Você sabe o por quê. Mesmo elas sendo o que sendo minhas, eu não me abalaria com suas mortes.
--- O tempo está passando. Até que momento você acha que o corpo dela vai aguentar sem uma alma?
--- Quanto?
--- 48 horas. Começando de agora.
Oliver saiu praticamente voando do templo, deixando Felicity. Foi à procuras de Caitlin versão malvada e Barry versão Flash lento.
Enquanto isso...
POV: BARRY (FLASH).Eu não acredito. Ela ainda está me segurando, me fazendo navegar pelo mundo em seus braços? Nossa ela é muito gelada.
Rapidamente ela falou:
--- Nossa você é muito quente, Barry Allen!
--- Quem está falando?
--- Caitlin,claro!
--- Com certeza, não é Caitlin. Ela é séria e santa demais para falar isso.
--- Depende de como você quer entender esse termo!
--- Nevasca. Só estava na cara isso. Suas brincadeiras sem graça apenas me deixam com nojo!
--- Calma.