Eu já tinha terminado de cuidar dos cachorros ou melhor cadelas, eram fêmeas (n/a: não me diga sério .-.) eu as batizei de Meg e Flocus. Como já era de noite e estava animada pois ganhei amiguinhas eu quero ir a uma boate, balada, festa sei lá tanto faz. Eu coloquei uma calça jeans colada (n/a: ano calças mega coladas ) era azul escura, uma blusa alça fina cor branca (atrás ia até a bobra dos joelhos e na frente até um pouco abaixo do umbigo) ela tinha a bandeira da França em preto, sim eu amo preto, branco, e vermelho, eu deixei meus cabelos soltos e fiz uma make simples (lápis de olho preto, batom vermelho com um brilho para tirar o excesso, um blush rosinha). Eu peguei minha bolsa menor que que tinha e coloquei dentro dela: celular (LG - L80 preto), fones, dinheiro, chave de casa e cartão de crédito.
Eu cheguei na festa e tinha já varias pessoas bêbadas, eu fui ao barman e pedi uma vodka, não sou de beber muito, comecei a observar a todos e ni tinha ninguém muito conhecido, smcomecou a tocar a minha músicas forever, ever, diva, maravilhosa da Black Coast, Trndsttr i love essa música! Eu comecei a dançar ela que era super foda, ta eu enlouquici demais nisso. Eu voltei ao barman e pedi mais vodka, comecei a andar por ai (na casa) e encontro um lugar onde tinha comida, finalmente estava com fome, peguei umas coxinhas (♥) e umas bolinha de queijo e as comi que nem louca, eu escuro que estava tocando We Are Reckless ai deus aqui só tem música foda?
Eu já estava meio bêbada, tomei muita vodka, sério, muita mesmo devo ter tomado uns 15 copos, eu oarei de dançar já que a música Anaconda já tinha acabado, eu paguei o barman e fui embora com a minha diva filhota, eu cheguei en casa e recebi abraços da Meg e da Flocus, eu tomei um banho e fiquei apenas de calcinha e sutiã, algum problema leitor(a)? Estou na minha casa u.u, eu fui dormir e ao meu lado estavam minhas princess.
---
Eu acordei e fui ao banheiro fazer tudo que tinha que fazer, tomei meu remédio, fiz as higienes, tomei banho, eu já estava pronta para ie a faculdade quando escuto alguém batendo na bendita porta.
- ...
- Olá também, carona? - Poseidon... Porque faz isso comigo? Podia ser qualquer um mas ele! Sério !! Só pode ta de brincadeira...
- Pela sua cara... -falou Luis (surprise motherfoca)
- Não preciso tenho minha filha. -falei curta.
- Nossa... Vai só hoje. -falou.
- TSC... Tá... -falei.Ele deu um sorriso que deu uma vontade de soca a cara dele, eu fui dentro do carro dele e ele liga o rádio e pela minha linda sorte (sinta a irônica) estava tocando Quer um beijo meu agora aguenta querido, eu conri a cantar e a fazer os sons de beijo e assobio. Até que na hora em que eu erro a gente chega! Aleluia, mas pena já que eu gosto da música ;-; eu fui para minha sala e conprinentei Rosa, o professor chega e começa a dar a sula. Ate que alguém bate na porta e eu não acredito no que vejo...
...
◆◆◆◆◆◆◆
Hello Peooles, espero que tenham gostado !!
Próximo cap vai ter uma surpresinha para vocês!-BjsDeLuz-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Garoto Errado -Parada-
Romance[PARADA TEMPORARIAMENTE] Oque eu faço é apenas por diversão, não imaginária que iria me apaixonar pelo amigo do primo de minha Bff, este amor é errado, este garoto é errado... Mas nada neste mundo tem que ser certo não é? Mas será que o mundo me per...