A maldição

12 1 0
                                    

O Rei Maximiliano Frenkwill I estava tramando um ataque á Floresta das Trevas pois estava cansado de ser ameaçado por todos os seres mágicos que habitavam aquelas terras, principalmente por Jenna Rawengard, herdeira de Margarett e Marcus Rawengard.
A família Rawengard estava no comando desde o início dos tempos e ameaçava a família Frenkwill desde o começo de seu reinado.
A fada das trevas, Naya, ouviu seus planos e os contou a Jenna, o que a fez tramar vingança ao reino do Rei Maximiliano.
-----------------------------------------------------
No dia do ataque, o Rei e seu exército achou que estariam surpreendendo os seres mágicos, mas eles estavam mais que enganados, quando olharam, bem na boca da floresta estavam todos os pequenos e grandes seres habitantes daquela floresta. Jenna estava sob uma árvore no meio da floresta do reino do rei Maximiliano, pois ninguém a encontraria lá, até porque, que ser mágico iria se esconder no reino inimigo?
A guerra começou, cabeças com sangue magico derramado por todo lado, cavaleiros do reino jogados no chão, gemendo e sangrando até a morte.
O primogênito do rei Maximiliano I, príncipe Maximiliano II, seguiu seu instinto e seguiu rumo a floresta, onde encontrou Jenna sentada sob uma grande árvore, seus olhos estavam fechados e ela parecia estar dormindo, a oportunidade perfeita para finalmente acabar com o reinado dela. Ele se aproximou lentamente, puxou sua espada com todo cuidado possível e a enfiou em seu abdômen. Jenna soltou um grito estridente, todos que lutavam, pararam por um segundo. Antes de Jenna perder totalmente o privilégio de respirar, sussurrou:
- Qualquer ser vivo que ousar pisar no território desta árvore, terá uma lenta e dolorosa morte.
Sua mão que se encontrava em seu abdômen caiu em cima das folhas secas da árvore que estavam caiadas ao chão, seu olhos se fecharam lentamente enquanto ela soltava seu último suspiro.

A Árvore MalditaOnde histórias criam vida. Descubra agora