Eles foram embora e eu me joguei no sofá.
- Nossa filho bela escolha a sua namorada é realmente linda e bem educada ! - aff's ainda tenho que ouvir meu pai elogiando a cobra , reviro os olhos e levanto !
- Então gente a noite foi ótima mas tenho que estudar amanhã , então bay beijos pra vocês ! - subi e escovei os dentes me joguei na cama e abri o papel que o Rafa me deu .
"Você é linda e espero que aceite sair comigo amanhã ?! Bjs , boa noite * Rafa ! "
- Que fofo ! - guardei o papel e peguei meu celular lembrei que tinha o número do Rafa porque a Oliv me deu o número das pessoas do grupo , atualizei o whatsApp e mandei uma mensagem pra ele !
" Eu topo sair com você amanhã amigo ! Bjs boa noite * Kathy "
#* Rafa on *#
Cheguei em casa e fui direto pro banheiro tomei uma banho e escovei os dentes , coloquei uma bermuda qualquer e me deitei na cama. Peguei meu celular e tinha uma mensagem !
" Eu topo sair com você amanhã amigo ! Bjs boa noite * Kathy "
Sorri com a mensagem e com o "amigo" pensei e respondi .
" Dps da escola então linda ?! "
Esperei e o celular vibrou ." Ook Rafa "
Guardei o celular e dormir !
#* Kathy on *#
Acordei de manhã e tomei um banho rápido sai do banheiro e peguei um short vinho de cós alto e uma camiseta branca com um coração vinho na frente coloquei um all star preto e branco e deixei meus cabelos num liso solto e desci . Quando cheguei lá vi a Oliv sentada no sofá .
- Ooi Olívia ! oque faz aqui ? - eu estava descendo as escadas e ela se levanto e se virou para mim !
- Ooi Kathy , eu estava te esperando !
- Ata eu só vou comer algo e depois vamos ook ? - ela assentiu e foi pra cozinha comigo peguei torrada e Nutella e um suco de caju .
- Você quer tomar café comigo ?
- Ah eu adoraria , mas eu já tomei !
- Ata então deixa para outro dia . - tomei o meu café da manhã e subi escovei os dentes passei maquiagem peguei minha bolsa e desci .
- Então vamos ? - a Oliv perguntou e eu assenti saímos da minha casa e demos de cara com o Jack e o Rafa .
- Ooi meninas ! Estão indo para escola ? - o Jack perguntou e eu e a Oliv respondemos juntas oi e sim , nós rimos e continuamos andando .
- Então oque acham de nós saímos juntos hoje ? - o Jack disse e eu olhei para o Rafa que fez não com a cabeça.
- Hoje ? Hoje não da Jack ! Mas que tal amanhã ?
- É amanhã eu to livre ! - a Oliv disse e o Rafa também .
- Amanhã tem uma festa pra mim ir , oque vocês acham de ir comigo ? É amanhã as 20:00 hrs !
- Eu topo . - nós 3 falamos juntos e rimos . Chegamos na escola e eu esbarrei em uma garota .
- Ae olha por onde anda sua cega ! - ela olhou pra mim com raiva e depois olhou pro Rafa e sorriu .
- Desculpa mas a culpa não é só minha ! - ela olhou pra mim de volta e fez cara de nojo e saiu andando com a outra menina .
- Liga não Kathy essas 2 ae são muito patricinhas a que você esbarrou é a Bruna ela gosta do Rafa , a outra é a Júlia ela gosto do .... - ela olhou pra baixo triste antes de continuar . - gosta do Jack !
VOCÊ ESTÁ LENDO
De boazinha para uma menina má *....*
Ficção AdolescenteKathylles .. Uma menina boba e boazinha , que muda depois de ver que nem todos mereciam sua bondade ! Ela se mudou com sua família para a Califórnia , conheceu Oliv (Olivia) uma menina doce e grossa elas viram melhores amigas ( quase irmãs )...