Acabou tudo

15 1 0
                                    

Maria narrando**

Eu já avia me demitido do emprego no restalrante,e daqui 15 dias eu iria trabalhar na loja ja tava tudo certo.

Acordei por volta das 5:30 da manhã,costume afz... nao tava mais com sono,levantei escovei os dentes fiz um coque frouxo no meu cabelo,entrei no closet e usei uma saia rodadinha e uma blusinha de alçinha usei uma sapatilha roxa e descir...

-Acordada uma hora dessas Maria? -Perguntou Matheus assim que eu descir as escadas.

-não to dormindo ainda,-falei revirando os olhos.-ja tomou café? - perguntei sentando no sofá.

-Ainda não,vamos comigo a uma lanchonete ai que fica aqui pertinhom? -ele perguntou levantando.

-Aah, sei não Matheus.-falei

-Vamos vai ser Legal.-ele insistiu.

-ta vamos.-falei me levantando do sofá...

***

chegamos na lanchonete, o Matheus puxou una cadeira pra mim sentar e assim eu fiz.

-Oq vão querer? Posso ajuda-los?-a garsonete falou em pé na nossa frente.

-Aah por favor,dois sucos de Cacau natural,2 mistos e 2 hangurgueres...-Matheus falou para a moça.

-ta okay,jaja eu trago o pedido de vcs.-ela falou se retirando da mesa.

-Eii Matheus? você quer me matar é? aonde que eu aguento comer um Hangurgere e um Misto ?-falei olhando nos seus olhos,que são super lindoos.

-Aah relaxa Maria,se vc não comer tudo eu como o seu.-ele falou rindo.

dps de uns 20 minutos nossos pedidos chegaram.

e eu consegui comer tudo e ainda comi o misto de Matheus.

-Nossa,não foi vc que disse que não aguentaria?-disse Matheus estacionando o carro em frente a casa de nossos irmãos.

-Pois é,é que tava tão bom sabe,eu não aguentei.-falei gargalhando.

-Maria eu não vou ficar aqui em casa não vou sair tá?-ele falou olhando pra mim.

-Ta okay.-sai do carro e acenei pra ele.

****

Carla Narrando**

Acordei era 7:1 da manhã,levantei tomei um banho usei um vestido super curto eu amo coisas curtas,usei um salta alto,soltei meus cabelos usei um batom roxo um lapis e sobra preta.

Desço as escadas e meu telefone toca.

Ligação on**

*Alô? Carla? vc não vai acreditar no que eu acabei de vê,o Matheus estava naquela lanchonete perto da casa dele... -falou Marcia minha amiga assim que atendi o telefone.

**humm... e oq que tem? -Falei sem inportancia.

**Ele estava com uma menina Carla.-na hora que ela falou menina eu entrei em desespero..sera que o math ta me traindo? eu sei que as vezes eu ponho um chifrinho nele mais eu n posso ser corna.

**e como era essa menina Marcia?- Perguntei.

**Aah ela era muito bonita.baixinha do cabelo curto,com a pele branca e os cabelos da cor castanho...-ela falou.

desliguei o telefone na cara de Marcia

Ligação off**

Matheus narrando**

Eu sai e fui direto para a casa de Carla.

toquei a capanhinha e ela me atendeu...

-Matheus, quem era a menina que tava com vc na lanchonete?-Ela perguntou furiosa assim que abriu a porta.

-Carla quero conversar com vc.-falei sem rodeios.

-Então fala meu anjo.senta ai-ela falou apontando para o sofá.

eu me sentei e ela sentou do meu lado.

-Carla,eu n te amo mais,eu estou terminando com vc. acabou tudo,nos não namoramos mais.-falei rapido e sem rodeios.

-Oqqq? vc ta louco Matheus? vc nao pode terminar comigo não agora.-ela falou chorando.

-e por que não ? vai me dizer que ta gravida Carla?-falei ironico.

-Isso mesmo MAtheus estou de 2 messes esperando um filho seu.-ela falou gritando.

como assim? eu vou ser pai? nao isso n pode ser eu nao posso ser pai.

-Oq foi Matheus? se assustou? pois é eu sabia que vc estava enterresado na baranga la que ta morando na sua casa. e engravidei de proposito Matheus. eai oq vc me diz nao vai dizer que nao vai assumir o seu filho?-ela falou gargalhando.

-Vou assumir sim meu filho Carla. claros se for meu né? agr nos nao estamos mais juntos entendeu?-falei com ira no olhar.-e outra não chama a Maria de baranga.-Nao sei oq deu em mim,mais eu dei um belo de um tapa na cara da Carla. dps sai sem nem olhar pra ela e bati a porta.

Eu sai furioso de la, como assim eu ia ser pai? nao pode ser eu sempre usei camisinha quando transei com a Carla,aah aquele filho não é meu,não mesmo.

cheguei em casa e a Maria tava deitada no sofá.

-Vamos ao Clube?-perguntei a ela.

-vamos so vou me arrumar.-ela falou subindo as escadas.

dps de uns 15 minutos ela voltou com uma bolsa e outra roupa

entramos no carro e dps de 35 minutos chegamos ao clube.

****

Eu logo entrei na agua. taba uma delicia.

a Maria ficou tomando sol.

-Maria vamos entrar?- falei rindo.

-nao quero por agora.-ela falou.

eu peguei a Maria no colo e cair com ela dentro da agua.

nos estavamos dentro da pisina e eu a puxei para perto de mim e selei nossas bocas iniciando um beijo (assim como mostra a Capa) ela continuou o beijo,mais logo parou pois alem de estarmos dentro da agua,ela acabou engolindo agua.

-Matheus desculpa vc ten namorada e....-ela ia terminar e ru a entetronpi.

-Shiu... eu n to mais c a Carla acabou tudo Maria sabe por que? por que eu te amo.-falei olhando em seus olhos.

ela logo grudou em mim e iniciou outro beijo o beijo melhor de todos,oq me tras paz,o beijo doce o beijo perfeito....

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora