Lukas - Olaa manu, posso te chamar assim né?
Eu - Claro Lukas - e dou uma risada envergonhada
Lukas - Então, tudo bem? vem vou te mostrar a casa. - e pisca pra Matheus e Júlio, eu apenas faço que sim com a cabeça e continuo indo atrás
.. Ele me mostra toda a casa, e por fim, para no seu quarto.
Lukas - E por final, meu cafofo hahah - damos risadas, ele pega minha bolsa e coloca na sua cama - Você não se encomoda né?
eu - De maneira alguma - e lhe dou um sorriso, que foi retribuído.
Lukas - Então manu - diz sentando na ponta da cama, e apontando pra min sentar, eu recuso com a cabeça e dou um sorriso - você terminou os estudos já?
eu - Terminar, eu terminei. Mais ainda falta a formatura.
Lukas - Ah, mais oficialmente terminou ue - e da risada - fiquei sabendo que você era minha fã - e da um olhar super sedutor, quase dou um suspiro, mais me contenho e digo - Eu sou, a muito tempo já hahah - Lukas me da um sorriso, e pega na minha mão.
Lukas - Olha de todas as minhas fãs, você é a mais bonita - diz com um sorriso bobo
Eu - Você diz isso pra todas né? - dou uma risada descontraída.
Lukas - Talvez, não nego que já disse, mais se tratando de sinceridade, não, não digo isso a todas...
Eu - Uau haha você também, é o youtuber mais lindo... - digo com um sorriso no rosto olhando nos seus olhos. - Mais, vamos andando, que vão sentir nossa falta. - dou uma risada e vou andando, ele me puxa pelo braço e diz: Fica mais - e faz um bico.
eu - Veeem haha
Lukas - Já vou indo linda.DANI PVO
eu - Iiiiiih Math, perdeu a irmã pro Lukas ein..
Math - Vou lá ver o que ta acontecendo.
Manu - Aonde maninho?
Dani - Voltoou - diz com um sorriso enorme no rosto.
Manu - Dani, quer uma ajudinha?
Dani - Pode deixar manuzinha
xxxx - Manuzinha? quem é?
Dani - Falaaa liraa, a Manu é a irmã do Matheus
Lira - Hmm, oii Manu! - Diz a encarando com um sorriso
Manu - Olaa Lucas - Ela da um sorriso - Bom aqui está outro youtuber que não conhecia! - e damos risada.
Muito estranho o Lira todo proximo da manu... Vou ficar bem de olho. Daniel, sem ciúmes, ela é do Lukas! Ah, mais eles não tem nada.. Bom, vou assar minhas carnes que ganho mais.
LUKAS PVO
Ah, manu está mais linda do que na foto, mais eita muie difícil, vou lá pra fora, ver o que eles estão fazendo...
Dani - Manu, coloca seu biquíni linda, tem um banheiro ali ó - diz apontando o lugar.
manu - Beleza Dani, obrigada! - Dani sorri de volta, porque ela só foge de min, só tem vergonha de min? Aff.
Quando a Manu estava indo pro banheiro, esbarrei nela de propósito.
Manu - Aí, mil desculpas
Eu - Eu que me desculpo!Manu sorri e entra no banheiro, quando ela sai..
manu - ue ?! - e começa a rir
eu - tava te esperando... UE - digo rindo.
manu - Ataa haha. - e sai andando, puxo-a pelo braço e digo: Você não vai fugir de min o dia todo - e dou um olhar malicioso, que ela soube entender.
Manu - Relaxa, eu não estou. - diz dando risadas.
Ela sai andando na minha frente, meu pai, eu ainda piro, olha corpo dessa menina, eu paro e passo a mão nos cabelo, e fico a olhando, ela vai andando, e percebo que ela para pra conversar com o lira, não gosto muito da ideia, mais me aproximo pra ouvir.Lira - Então manu, você não é de frequentar os churrascos dos menino né?
Manu - Não - diz rindo - meu irmão tinha brigado com o Dani, e eles estão de boa só agora..
Lira - É uma pena que a gente não se conheceu antes né?
Manu - Talvez, porque ? - diz com uma risada meio forçada.
Lira - Ah você é muito linda! - Ele diz e eu interrompo
Eu - Manuuu, vamos entrar na piscina?
Manu - Vamos sim, você vem lucas - diz falando para o lira.
lira - Não, pode ir, depois eu vou...
Eu - Que pena - digo tentando disfarçar o sorriso.
O dia vai passando, e todos vão embora, Matheus tinha ido pra casa de uma menina, então só restou Eu, Dani, Júlio e Manu. Júlio iria dormir em casa.
Dani - Deixa que eu te levo hoje manuzinha.
Eu - Não, pode deixar que eu levo.
Manu - É aqui pertinho gente, eu vou andando..
Eu - Então te acompanho.
Manu - Não Precisa.
Eu - Vamos.. - Seguro no ombro dele e vou a empurrando..
Manu - Tabom, deixa eu me despedir - Diz rindo, e vai se despedir dos meninos.
No caminho, a gente fica um bom tempo em silêncio. Até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor "quase" Impossível - Lukas Marques
FanfictionSEM SPOILER MINHAS LINDAS ❤ Amo vocês !!!